Daniel Cady rebate provocações de Maíra Cardi: “Prefiro ter fama como marido da Ivete”

Maíra diz que Daniel é apenas famoso por ser casado com a cantora

Daniel Cady fez questão de rebater, na última terça-feira (15), as novas provocações de Maíra Cardi, após ele acusá-la de fazer ‘terrorismo nutricional’. A coach zombou da situação e ainda divulgou um amigo nutricionista, pontuando: “Eduardo Corasa, marido de ninguém, competente por si só, excelente profissional, fala daquelas verdades boas de ouvir”. 

Juliano Cazarré fala sobre saúde da filha mais nova: “Coração hoje é o menor dos problemas”

“Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem foda, principalmente quando temos um parceiro foda o melhor do Brasil na sua área. Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa. Tenho muito orgulho de ter secado e levado saúde para os maiores artistas do Brasil, independente de com quem sou casada e, contra fatos, não existem argumentos. Mais orgulho tenho ainda de não falar mal do trabalho de ninguém para me destacar. Falando apenas do que eu acredito e, agradando ou não, eu sustento o que acredito porque tenho resultados”, informou ela, continuando a indireta.

Daniel Cady, por sua vez, rebateu: “Venha cá, vocês já gostam de uma resenha né. Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher foda, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha”. 

Maíra voltou a debochar de Daniel

Após as afirmações do nutricionista, ela diz que começou a empresa após o pai falecer de câncer, pontuando: “Eu tive um câncer e fui condenada muito nova, por conta disso mudei completamente a minha alimentação que era péssima e eu me curei. Logo após meu pai falecer e com apenas 800 reais na conta comecei tudo que tenho, com apenas muita garra, propósito e determinação”. 

“Sou mãe de um filho de 23 anos e outra de quatro, não é fácil ser mãe sozinha, não é fácil ser mulher e chegar onde cheguei sofrendo preconceito diariamente e que tem que se provar em tudo. Falas de machistas como “ter fama de outras coisas que a gente se envergonha diariamente”, mas quem determina onde vou chegar e quem permanece ou não, é somente Deus e obviamente os meus resultados. Tenho muito orgulho de quem sou”, pontuou ela, afirmando que trabalha há dez anos nesse ramo e “sem ninguém F*DA para me colocar aqui a não ser eu e Deus. ‘Tá cheio de assunto ein papai”, finalizou ela, em referência ao “Quem é essa aí, papai” de Ivete.

Maíra Cardi
Reprodução/Instagram

Veja também: Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, assume namoro com rapaz de 18 anos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.