Dani Li, dona do hit ‘Eu sou da Amazônia’, morre aos 42 anos de idade

Ela passou por um procedimento cirúrgico

Dani Li, dona do hit ‘Eu sou da Amazônia’, morreu na última quarta-feira (24), aos 42 anos de idade, após ficar internada por seis dias em um hospital em Curitiba, Paraná. A cantora passou por um procedimento cirúrgico não revelado e o falecimento foi informado pelo marido dela, Marcelo Mira.

Camila Queiroz se pronuncia após suposto ‘climão’ ao sair de filme de Sylvester Stallone

Osmar Júnior, cantor e que lhe presenteou com o hit ‘Eu sou da Amazônia’, lamentou sua morte, bastante emocionado: “Nós tínhamos uma grande amizade. Ela era muito trabalhadora, honesta e humilde […] Hoje faleceu uma das maiores cantoras que a gente viu nascer, até um dia amiga”. 

Em nota, o senador Davi Alcolumbre prestou suas condolências: “Nesse momento de profunda tristeza, desejo que familiares, fãs e amigos encontrem conforto e força para enfrentar essa perda. Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós”. 

A família cuida do translado do corpo, conforme revela Marcelo: “O corpo dela chega amanhã (26, sexta) em Macapá (Amapá), estamos muito abalados com tudo isso. O sepultamento vai ser no sábado”. Ela será velada, na Câmara dos Vereadores no dia 26 de janeiro a partir das 18h.

Que ela descanse em paz!

Dani Li faleceu aos 42 anos de idade
Reprodução/Instagram

Sertanejo João Carreiro faleceu aos 41 anos de idade

O sertanejo João Carreiro faleceu, em 3 de janeiro deste ano, aos 41 anos de idade após sofrer complicações em uma cirurgia no coração. Ele estava internado em um hospital em Campo Grande (MS) e colocaria uma válvula. A esposa dele, Francine, compartilhou passo a passo do ocorrido, pontuando: “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus” e, por fim, lamentou: “Minha vida me deixou”.

No stories do Instagram, antes de entrar para o procedimento, ele afirmou: “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”. Durante a cirurgia, Francine chegou a afirmar: “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, mas algo ocorreu e o coração deixou de funcionar apropriadamente.

Em comunicado oficial no Instagram, lamentou-se sua partida: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório ocorrerá das 7h às 9h na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após será encaminhado para Cuiabá/MT”. 

João ficou conhecido no Brasil com a dupla João Carreiro e Capataz e teve sucessos como ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, ‘O Bagulho é Louco Mano’ e ‘Meu Avô’. O artista de 41 anos deixa a esposa, Francine, e a filha Helena, de cinco anos de idade. Que ele descanse em paz! 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.