Dançarinos de MC Pipokinha detonam a cantora: “Mina suja”
Jonas Kaik e Wesley Ferreira detonaram a artista em vídeo no Instagram
Jonas Kaik e Wesley Ferreira, dançarinos de MC Pipokinha, repercutiram nas redes sociais, neste domingo (27), ao postarem um vídeo detonando a cantora. Os rapazes anunciaram a saída da equipe da funkeira e afirmaram que, aos poucos, a fama subiu a cabeça e ela se tornou insuportável.
Signos mais COMPETITIVOS do zodíaco – Descubra quais são!
“Queria deixar claro para vocês que da nossa parte não rola nenhuma ingratidão. Muito pelo contrário, nós somos completamente gratos pelo espaço que ela e a empresa dela deu para que a gente pudesse ter representado o nosso trabalho e nossa arte”, afirmou Wesley no registro: “Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores”.
Os dois revelaram um áudio dela, que dizia: “Acabou o c*rlho. Vou falar e deu. Qualquer coisa só descer da van. Ouve o fone! Finge que não tá ouvindo, conta até 10, respira. Fazer pior não pode ou desce da van”. Para ele, a situação se tornou insustentável: “O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela, convidados, em um camarim. Ela falou: ‘A minha equipe é um lixo. Ninguém da minha equipe faz. Como consequência da forma que ela nos tratou, nós tivemos que sair de uma forma precipitada. Não saímos de uma forma amigável por conta do jeito que ela nos tratou”.
Jonas diz que a fama subiu a cabeça de MC Pipokinha
No desabafo, o outro dançarino, Jonas, afirmou que a cantora se tornou hipócrita e insuportável, expondo outro áudio dela afirmando que “sustenta” os bailarinos: “Hipócrita, ignorante. Esse foi o motivo da gente ter saído. Ela não sabe trabalhar em equipe. Ela pode ter talento, as músicas são f*das, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar”.
Wesley concordou e pontuou: “Eu a vejo como falsa, ingrata, grossa, não sabe valorizar a equipe que tem, fala mal de uma pessoa aqui, mas daqui a pouco está abraçada ali”. Em story no Instagram, ele alertou: “A dica para vocês é: não aceitem serem tratados de qualquer forma. Ninguém merece ser tratado de qualquer jeito, independentemente da situação e de quem seja a pessoa, seja ela sua amiga, patrão, tia ou mãe. O respeito e a educação são a base de tudo”.
“Mais uma para se pronunciar e contar para vocês a experiência. Talvez com esse tanto de gente se mostrando vocês parem de achar que é marketing para crescer em cima dessa mina suja”, finalizou ele. Procurada, a cantora ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Veja também: Jade Picon fala sobre rotina após colocar silicone nos seios