Dalton Vigh anuncia fim de casamento com Camila Czerkes

Os dois estavam juntos há 10 anos e pais de gêmeos

Dalton Vigh e Camila Czerkes anunciaram, através da assessoria de imprensa do ator, nesta terça-feira (26), o fim da relação após 10 anos juntos. Os artistas, pais dos gêmeos Arthur e David, de sete anos, terminaram de forma amigável e terão a guarda compartilhada das crianças.

A bruxa está solta! Confira famosos que se separaram em setembro como Sandy e Lucas Lima

O motivo do término não foi revelado. Antes, o ator de ‘O Clone’, da TV Globo, já se relacionou com outras beldades como Micaela Góes e Bárbara Paz. Em 2009, ele começou o namoro com Camila e os dois se casaram em 2012. Segundo a atriz, o maridão sempre a apoiou e a ajudava a memorizar falas para a novela ‘Amor à Vida’: “Quando preciso ele está sempre disponível”.

Apesar do fim da relação, ambos seguem ocupados profissionalmente: Dalton estará na terceira temporada de Dom, da Amazon Prime Video, enquanto Czerkes está em cartaz com a peça ‘O Dilema do Médico’, em São Paulo. Em 2015, o ator confessou já ter traído outras namoradas: “A pessoa que é ciumenta patológica tem na cabeça o flerte e fica imaginando que o parceiro também é assim. É um inferno! Já traí namoradas exatamente por isso. Levava a fama sem deitar na cama. Então traí porque fizeram por merecer”. 

Relembre a história da icônica novela ‘O Clone’

A novela ‘O Clone’, um dos maiores sucessos da TV Globo, retornou ao ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em 2021. De acordo com anúncio da emissora, o folhetim foi reprisado a partir de outubro daquele ano, apesar de já ter passado no canal pago VIVA na mesma época.

A novela, escrita por Glória Perez, conta a história de Jade, vivida por Giovanna Antonelli, filha de mulçumanos. Nascida e criada no Brasil, ela volta a morar com o tio Ali (Stênio Garcia) em Marrocos e é lá que ela conhece Lucas (Murilo Benício). Os dois se apaixonam perdidamente e fazem de tudo para viver esse amor.

‘O Clone’, que também está disponível no Globoplay conta com outros personagens marcantes como Deusa (Adriana Lessa), Albieri (Juca de Oliveira), Jura (Solange Couto), Latiffa (Leticia Sabatelli), além de Mohamed (Antonio Calloni) e Said (Dalton Vigh). Bordões como ‘Inshalá, muito ouro’, ‘não é brinquedo não’ e ‘Maktub’ continuam populares, 20 anos após a estreia da novela.

O folhetim, que estreou em 2001, foi reprisado em outubro de 2021 – e foi, novamente, um grande sucesso.

 

Veja também: Horóscopo do dia (26/09): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.