Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas por abraçar uma iraniana

No país, o gesto é crime e considerado adultério grave

Cristiano Ronaldo cometeu um crime grave no Irã. Um grupo de legistas do país pediu à Justiça, nesta sexta-feira (13), uma pena de 100 chibatadas por adultério do jogador de futebol. Segundo os jornais  ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’, o atleta não deveria ter abraçado uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela.

Câncer combina com qual signo? Descubra!

A pintora Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado, deu de presente à Cristiano um quadro pintado por ela com os pés. Como agradecimento, ele a abraçou e posou para fotos, dando de presente uma camiseta sua. Segundo a lei iraniana, um homem comprometido não pode sequer tocar em uma mulher estrangeira que não seja de sua família – ele é comprometido com Georgina Rodriguez.

A constituição do Irã, segundo reportagem do site GE, exige que o castigo seja aplicado caso Cristiano volte ao país. Ele pode receber o perdão de um juiz caso se mostre arrependido. O português esteve no país em partida de seu time, o Al-Nassr, contra o Persépolis, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia – a equipe árabe venceu por 2 a 0.

Em 2022, Cristiano perdeu um de seus filhos 

Cristiano Ronaldo revelou em comunicado para a imprensa, em 18 de abril do ano passado, com a noiva, Georgina Rodriguez, a morte de um de seus filhos gêmeos. O menino faleceu, mas a menina sobreviveu e o casal fez questão de agradecer aos médicos e enfermeiros nesse momento tão difícil pós-parto.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso menino. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa garotinha nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, começa a nota, que agradece e preza por todo o apoio da equipe médica.

Por fim, Cristiano, jogador da Manchester United, e a noiva pedem privacidade: “Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”. Cristiano já é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 12 anos, Matteo e Eva e Alana – esta última da união com Georgina.

Em outubro de 2021, ele havia revelado a gravidez para os fãs, celebrando: “É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-los”. Os dois sempre quiseram ter uma família grande e comemoraram a gravidez – ainda sem intenção de se casarem.

 

Veja também: Gabi Martins revela que Kamille Millane desistiu de processá-la

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.