Cristiano, da dupla com Zé Neto, é operado em São Paulo
O cantor sofreu com fortes dores abdominais
Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi operado, na noite do último domingo (9), após sofrer com fortes dores abdominais. De acordo com a assessoria de imprensa dele, o cantor operou a vesícula biliar e permanecerá em repouso – Zé Neto continuará com a performance sozinho até o amigo se recuperar.
Flora Gil fala sobre estado de saúde de Preta Gil
“Na noite de ontem, domingo 9, Cristiano, dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar pela via videolaparoscópica. Após se apresentar em São Paulo, no evento Arraial Estrelado, o cantor iniciou com quadro de intensa dor abdominal e se dirigiu para o hospital Israelita Albert Einstein, onde realizou exames, sendo indicada a cirurgia para tratamento em caráter de urgência. O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião do aparelho digestivo e coloproctologista Mauricio Sorbello, Doutor pela Faculdade de Medicina da USP”, informou a assessoria.
O cantor permanecerá em repouso por quase uma semana: “A cirurgia transcorreu sem intercorrências, Cristiano está bem e deve permanecer em repouso nos próximos sete dias, seguindo orientações médicas. Seu parceiro Zé Neto irá cumprir a agenda normalmente e nenhum show será cancelado”.
Zé Neto já processou Luisa Mell
Luisa Mell perdeu uma ação movida pelo Zé Neto, após acusar o sertanejo de maus-tratos aos animais. De acordo com a revista Quem, em setembro do ano passado, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação, mas frisou que a ação corre em segredo de Justiça.
Segundo a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, os dois chegaram à um acordo amistoso e ficou decidido que a ativista fará um vídeo se retratando. “A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, afirmou o juiz responsável pelo caso.
Luisa criticou o sertanejo, em outubro do ano passado, por realizar a romaria de Camanducaia (MG) a Aparecida (SP) montado em um burro. Zé Neto e a esposa, Natália Toscano, garantiram que todos os animais da procissão eram muito bem tratados e acompanhados por veterinários.
Na ocasião, a ativista animal rebateu as informações de Zé: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender. Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”.