Cris Monteiro, namorada de Babal Guimarães, se pronuncia após envolvimento dele com garotas de programa
Léo Dias postou as provas da traição em seu portal na noite da última segunda-feira (7)
Cris Monteiro, namorada de Babal Guimarães, se pronunciou no stories do Instagram, na última segunda-feira (7), após Léo Dias revelar, com provas, a traição do influencer. O ex de Emily Garcia foi acusado de contratar três garotas de programa no final de julho, em Penedo/Alagoas.
Velório de Aracy Balabanian será aberto ao público no Rio de Janeiro
De acordo com informações, as jovens cujos nomes seriam Poliara, Vanessa e Ingrid, foram contratadas através de uma “casa de massagem” na região, com ele desembolsando R$500 por cada uma delas. Ainda segundo o colunista, vídeos e fotos da acompanhante provam que elas estavam na casa dele, posando até com o cachorro do empresário.
Abalada, Cris escreveu no Instagram: “Confesso a vocês que tudo que venho passando não tem sido fácil, tentei ser forte, desmoronei várias vezes, fui humilhada, desrespeitada inúmeras vezes, mas cheguei no meu limite. Acreditem, estou em fase de choque com toda a situação, sei que estão esperando um pronunciamento meu, mas não estou bem no momento. Ainda estou tentando assimilar tudo que está ocorrendo”.
“Não é fácil, acreditem, não desejo a ninguém nada que estou passando, preciso de um tempo para me acalmar e venho falar com vocês”, finalizou ela. Babal, por enquanto, está fingindo que nada ocorreu e postou algumas fotos ao lado de Carlinhos e Lucas Guimarães na Casa da Barra.
Segundo a exclusiva de @GossipdoDia, Babal não conversou e nem deu explicação nenhuma à Cris, que estaria em choque, em busca de um posicionamento.
Cris Monteiro, namorada do Babal se pronunciou após saber de traição:
" Não estou bem ". pic.twitter.com/xqysAynyqN— Notícias Dos Famosos Oficial (@noticiasdfofc) August 8, 2023
Cris chegou a criticar ações de Emily Garcia
Emily Garcia protagonizou um verdadeiro barraco, em 10 de junho deste ano, ao entrar na casa em que morava com Babal Guimarães em Alagoas. A influencer conseguiu uma liminar da Justiça e entrou no local acompanhada de advogados para retirar seus pertences e do filho, Miguel.
Em bate-papo com os fãs, Emily primeiro desabafou após a entrada na casa onde morava com Babal: “Me senti ótima, queria fazer mais, mas não deu. Inclusive a mona fica falando mal de mim em cima da minha cama, dizendo que eu preciso de ajuda, quem precisa de ajuda é você, porque daqui a pouco quem vai levar umas pisas é você, cuidado querida. Daqui a pouco você está na delegacia da mulher fazendo denúncia. E vocês podem ter certeza que para chegar nesse limite foi porque aguentei e foi muito, só que a partir do momento que mexem com as coisas do meu filho fica diferente”.
A influencer se referia, inclusive, à atual de Babal, a Cris Monteiro, que gravou stories nervosa após toda a confusão, afirmando: “Essa situação chata está passando dos limites e mexendo muito comigo. (…) Não sei como uma pessoa pode ser tão baixa a ponto de vir em uma residência e vir com um martelo em cima de mim e do meu namorado. Me difamou como ‘garota de programa’ com uma arma branca na mão. Ela precisa de ajuda”.
Veja também: Bruna Miller acusa Fernandinho, jogador do Mirassol, de agressão