Cris Dias e Caio Paduan anunciam término do namoro
A jornalista e o ator estavam juntos desde 2018
Cris Dias e Caio Paduan anunciaram através de suas assessorias de imprensa, na tarde desta terça-feira (19), o fim do relacionamento após cinco anos juntos. De acordo com o pronunciamento oficial, a amizade e a parceria de trabalho entre os dois continua – inclusive eles tocam um projeto sobre esportes.
Bianca Andrade critica discurso de meritocracia: “Não existe”
Por enquanto, nenhum deles se pronunciou sobre o fim da relação, mas a equipe dele frisou: “A decisão foi tomada de maneira conjunta pelas partes envolvidas, ambos continuam com amizade, respeito e carinho”. Vale lembrar que a jornalista o defendeu com unhas e dentes após ele ser acusado de agredir sexualmente uma ex-namorada, a atriz Juliana Konrad. Na ocasião, Cris rebateu: “2022 terminando, hora das verdades. A Julia Konrad quer se meter, né? Então, tá. Ela me bloqueou aqui e no Instagram há anos, pra poder mentir a vontade sem ser retrucada. Uma covardia dessas merecia processo. Mas não queríamos dar mais mídia pra isso. Mas…quem sabe em 2023, né?!”.
“E temos provas de que além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio, pra ele não trabalhar mais. Temos testemunhas. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Porque não se ajuda outras mulheres mentindo assim”, finalizou ela, afirmando que Juliana não foi estuprada e sim “se forçava” a fazer relações.
Cris já teve briga com Thiago Rodrigues pela pensão do filho, Gabriel
Cris Dias repercutiu nas redes sociais, em março deste ano, ao falar sobre a pensão alimentícia que não é paga por Thiago Rodrigues. Os dois são pais de Gabriel, de 13 anos.
Cris alega que o ex não é presente na vida do herdeiro – seja financeiramente ou afetivamente. “Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer pra pagar a pensão do filho dele que tá atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?”, começou ela, bastante irônica.
Quando um fã lamentou essa dura realidade, Cris pontuou: “Pior que tenho essas lembranças como filha…e agora vejo isso acontecendo com o meu filho também. Triste. Mas é por isso que luto! Porque ninguém merece esse descaso”. Na sequência, ela revelou: “Pensão mensal oficialmente atrasada e genitor sumido. De que me adianta ter um acordo judicial?”.
Veja também: Bruna Biancardi se pronuncia após flagra de Neymar com duas mulheres: “Decepcionada”