Conrado inicia quimioterapia e enaltece Andréa Sorvetão

Cantor começou a nova etapa do tratamento contra um câncer no reto.

Após adiamento de semanas, Conrado inicia a quimioterapia para tratar um câncer no reto. Em entrevista a Quem, o cantor recorda o incomodo que sentiu durante a gravação do programa ‘Canta Comigo’, que foi quando percebeu que algo estava errado em sua saúde.

Veja também: Viih Tube relata fissura no mamilo e dores na amamentação de Lua

Conrado inicia quimioterapia

O cantor explica que não deu muita atenção aos primeiros sintomas, mas a situação mudou ao encontrar algo distinto quando foi ao banheiro. “Como eu sou portador de hemorroidas, eu não dava muito atenção para os sintomas. Só comecei a dar atenção após os sintomas começarem a ficar um pouco diferentes, como placas de sangramentos nas fezes. Daí falei: ‘Opa, tem alguma coisa diferente por aqui’. Isso foi logo depois do ‘Canta Comigo’, que mantinha a gente muito (tempo) sentado. Comecei a sentir incômodo ali. Quando voltei para o hotel, algumas placas, como gelatina com sangue no meio, começaram a sair. Foi quando procurei os médicos e fiz a colonoscopia. Foi só por meio da colonoscopia que vi que o tumor estava ali”, detalha.

Conrado, então, precisou adiar a quimioterapia após irregularidade nos exames. O cantor, aliás, já tinha colocado o cateter do tratamento, quando teve uma febre e precisou iniciar o uso de antibióticos. No entanto, ele já iniciou o processo de quimio e começou a fazer exercícios físicos. “(…) Eu fiz a retirada do tumor, que era solo, não tinha metástase alguma. Partimos para a quimioterapia. São doze sessões. Tenho 11 pela frente, com um intervalo de 13 a 15 dias entre casa uma das sessões. Então provavelmente sigo em tratamento até o final do ano”, explica.

Veja também: Esposa de Frank Aguiar revela doença rara

Elogios a Sorvetão

Ademais, ainda na entrevista, Conrado não poupou elogios a esposa, a ex-paquita do ‘Xou da Xuxa’ Andréa Sorvetão. “Minha vida foi regida pelo Senhor Jesus. Ele não deixa faltar nada em casa e compõe a renda aqui com o trabalho da Andréa, que tem sido a provedora do lar. Graças a Deus não tem faltado nada para nós”, declara.

“O tratamento tem a queda da libido, isso é fato, joga lá para baixo. Gera também um problema emocional sério, tem que estar tratando sempre. A quimioterapia, a gente sabe que dá uma derrubada, que mexe com o organismo”, diz ele, elogiando a compreensão da esposa.

Veja também: Marcos Mion explica viagem em família para Israel sem o filho mais velho, Romeo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.