Compadre Washington, do É O Tchan, volta a ser internado em Salvador
Cantor passou por cirurgia e não há previsão de alta médica.
O cantor Compadre Washington voltou a ser internado nesta última sexta-feira (29), em Salvador. O vocalista do grupo É O Tchan deu entrada no hospital com um ‘desconforto estomacal’ e precisou passar por um procedimento cirúrgico.
Veja também: Letícia Cazarré explica diagnóstico de burnout
Compadre Washington é internado em Salvador
O cantor passou pela cirurgia ainda na noite desta sexta e não tem previsão de alta. “A Cara de Urso Produções, que gerencia a carreira do grupo É O Tchan, comunica que cumprirá toda a agenda de compromissos, como programada, em respeito a seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica à frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente“, diz o comunicado publicado nas redes sociais do grupo e de Compadre Washington.
Veja também: Ex de Romário acusa senador de negligência com a filha
“Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Mater Dei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações, divulgaremos oficialmente“, destacava o documento, por fim.
Veja também: Claudia Alencar segue estável, mas em ‘vigilância contínua’
Compadre Washington passou por outra internação em junho
No dia 26 de junho, o artista passou por uma internação após ter um pico de pressão enquanto se apresentava em um trio elétrico, também na Bahia. Ele recebeu alta hospitalar no dia 5 de julho. “Boas notícias para os fãs e admiradores do cantor Compadre Washington, do É O Tchan. No início da tarde de hoje, ele recebeu alta hospitalar após passar por um período de internação do Hospital Mater Dei, em Salvador. Compadre Washington, que havia sido transferido para o hospital após sentir um desconforto abdominal durante sua participação no Arrastão dos Ambulantes na noite de segunda-feira, 26 de junho, recebeu atendimento médico e passou por uma série de exames“, dizia o texto divulgado na época.
Na época, Compadre Washington precisou ficar dez dias afastado dos palcos e, novamente, Beto Jamaica assumiu o vocal nos shows. “A decisão de afastamento temporário visa assegurar que Compadre Washington possa se recuperar completamente, priorizando sua saúde e bem-estar. A equipe médica e a produtora cara de urso produções acompanharão de perto seu progresso“. Na época, o artista recebeu o diagnóstico de hipertensão arterial sistêmica estágio 1.
Veja também: Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, revela intercorrência após abdominoplastia