Compadre Washington manda recado após internação: “Bem melhor”
Cantor segue sem previsão de saída do hospital, mas deixará a UTI nas próximas 24 horas.
Após passar mal em trio elétrico e ser internado nesta última segunda-feira (26), Compadre Washington manda recado e tranquiliza os fãs. Cantor ainda não tem previsão de alta e adiou próximos shows.
Veja também: Família de Madonna ‘esperou pelo pior’ após internação
Compadre Washington manda recado após internação
No vídeo postado nesta quarta-feira (29), o cantor declara que está bem e espera transferência da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um quarto particular. “Oi, galera! Estou aqui para avisar para vocês que já estou bem melhor, gracas a Deus. Estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar“, celebra.
Compadre Washington, então, detalha o que houve. “Mas, não se preocupem não, que foi uma coisa de dores que senti. Depois tive um pico de pressão, mas agora estou bem. Muito obrigado a todos que fizeram oração por mim. Que pediram, que estão aí torcendo por mim. Brevemente estarei de volta”, declara, por fim. Na legenda, o cantor agradece pelo apoio que vem recebendo: “Obrigado por todas as orações, palavras de carinho e cuidado!“.
Veja também: Bianca, do ‘Casamento às Cegas 3’, chora após ser alvo de “piada” capacitista
Sem previsão de alta
De acordo com o último boletim médico, divulgado na noite desta última quarta-feira (28), o Hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, diz que o cantor seguirá internado, no entanto, estará fora da UTI dentro das próximas 24 horas. “Nessa data, informo que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, de 61 anos, permanece internado na UTI do Hospital Mater Dei, com diagnóstico de hipertensão arterial sistêmica estágio 1. Encontra-se em repouso, acordado, clinicamente estável e sem outras anormalidades, já com níveis pressóricos controlados e com expectativa de alta desse setor nas próximas 24 horas”, dizia o comunicado.
Veja também: Simony celebra progresso no tratamento contra o câncer
A assessoria do cantor anunciou que os shows marcados para os próximos dias foram adiados, até a liberação médica. Ademais, a equipe explicou o que houve com o vocalista do grupo É o Tchan!: “Ao puxar o trio no Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, o cantor Compadre Washington, sentiu um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o hospital Municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica. O artista foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador; e passará por uma bateria de exames, para verificar seu atual quadro”.