Compadre Washington é internado após passar mal em trio elétrico na Bahia

O cantor do 'É o Tchan!' segue internado e passa por uma bateria de exames

O cantor Compadre Washington, do ‘É o Tchan’, está internado no Hospital MarterDei, em Salvador, na Bahia, após passar mal durante apresentação em um trio elétrico. O artista sentiu um desconforto abdominal, na noite da última segunda-feira (26), enquanto performava em um show em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana da cidade.

Arquiteta desmente versão de Duda Nagle sobre encontro: “Onde tem faísca, tem fogo”

Em nota, a assessoria do artista informou que ele teve um grande mal estar, sendo levado imediatamente ao Hospital Municipal Albino Leitão. Dali, ele foi transferido para a unidade de saúde onde está e passará por uma bateria de exames. O estado de saúde de Washington é considerado estável.

O cantor Compadre Washington teve um mal estar na cidade de São Sebastião do Passé na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes. O cantor sentiu um desconforto na região abdominal e imediatamente foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica. O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador: e passará por uma bateria de exames para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável”, informou a equipe no Instagram.

Por enquanto, não há novidades sobre o estado de saúde do músico. Melhoras!

Washington
Washington. Foto: Instagram

 

Compadre já foi acusado de dever pensão alimentícia

O Compadre Washington se pronunciou nas redes sociais, em junho do ano passado, ao ser acusado de não pagar a pensão alimentícia do filho, Luiz Felipe. De acordo com o colunista Léo Dias, a prisão do artista foi decretada por dever cerca de R$130 mil.

Em nota, através de seu advogado Diego Pitombo, o artista explica: “A informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido. Na ocasião, foi informado, ainda, que o processo tramita sob segredo de Justiça, razão pela qual não é permitido o vazamento de informações. Embora tenham sido prestadas essas informações ao colunista, tanto pelo advogado quanto pela assessoria de imprensa do cantor, tais informações foram omitidas na reportagem”.

Por fim, foi solicitado que os veículos que espalharam a notícia se retratassem. De acordo com o colunista, o vocalista do ‘É o Tchan’ não visita Luiz, um de seus dez filhos, desde 2014 e é o jovem quem sempre vai atrás dele, especialmente em Salvador, Bahia. Luiz Felipe, no entanto, diz que não tem uma relação de amor e carinho com o pai.

Sobre isso, ele explicou: “O vínculo afetivo do meu pai com os meus irmãos é muito mais forte que o meu, não apenas pela distância física que nos separa, mas especialmente porque eu nunca tive abertura para criar laços mais fortes com ele, embora tenha estado com ele diversas vezes em Salvador. O que não posso dizer com relação aos meus irmãos, que me acolhem e que me permitem vivenciar uma relação de muito carinho. Acredito que para os meus irmãos, talvez seja difícil entender todas as dificuldades que passei por esse distanciamento, já que eles sempre tiveram a oportunidade de ter o meu pai por perto”. 

 

Veja também: Assessoria se pronuncia após MC Pipokinha ter mais um show cancelado

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.