Comediante volta a fazer “piada” sobre Bianca, do ‘Casamento às Cegas 3’, e ela promete processo

A influencer não tem a mão esquerda e foi alvo de 'piadinhas' de Marcelo Duque

Bianca Sessa, participante do ‘Casamento às Cegas Brasil’, que está em sua terceira temporada na Netflix, voltou a se pronunciar após ser alvo de mais uma “piada” de Marcelo Duque. Após fazer um comentário pejorativo sobre a deficiência da jovem, que não tem a mão esquerda, ele não se desculpou e fez mais uma vez.

Viih Tube admite insegurança ao fazer sexo pela primeira vez pós-parto

No stand up, ele explicou: “Está em todos os lugares, parece que trai minha namorada ou afundei um submarino. Todos os sites querem falar comigo. (…) Fui cancelado porque no Casamento às Cegas, que é feito para a pessoa casar, você coloca o anel na mão esquerda e a participante lá não tem a mão esquerda. Eu falei que ela será uma eterna noiva, fiz essa piada e ela chorou. Aquilo mexeu comigo, eu ia tirar o vídeo do ar, mas eu recebi de um seguidor o vídeo do filho dela falando que mão da mãe parece de um alien e foi muito divertido. Não é ter anel no dedo que está ofendendo”.

“Vou fazer uma coisa aqui publicamente, que a gente nunca faça piada para ofender ninguém, a gente só quer se divertir, o intuito da piada é fazer a pessoa se divertir, então quero deixar claro que não fiz piada dela, foi da situação. Quero publicamente pedir desculpas por essa piada porque comediante, às vezes, perde a mão na piada“, finalizou ele, debochando do ocorrido.

Bianca Sessa faz questão de rebater

Em comentário no Instagram do comediante, Bianca diz que está cansada de dar palco para as “piadas” de Marcelo Duque e entrará contra ele na Justiça: “Oi Marcelo, olha eu novamente te dando o palco (mas visibilidade dessa vez não te darei). Ser fodã* aí em cima de um palco é fácil, quero ver essa marra toda quando você responder por isso. Eu tenho PENA de você. Ontem você brincou com a minha deficiência e comigo, hoje você está colocando nos seus show o meu filho de 7 anos, que não tem um pingo de maldade (igual você tem)”. 

“Como eu tentei explicar (mas parece que você realmente não tem muito entendimento, inclusive sua ex assessora disse isso), eu falo do assunto com leveza, brinco, dou risada, mas nunca dei liberdade para subirem num palco e ridicularizarem minha vida. Entendo que infelizmente, sendo um péssimo profissional (se podemos dizer assim), você precisa diminuir os outros pra se sentir bem. É triste. Mas, algumas pessoas nasceram pra brilhar e outras para serem medíocres, a gente entende qual é o seu caso! Abraços e nos vemos na justiça!”, finalizou ela.

No Instagram @SegueaCami, ela reiterou que buscará seus direitos na Justiça: “E dessa vez, por incrível que pareça, eu sendo EXTREMAMENTE atacada, tanto na página dele, quanto no meu direct. Para o mundo que eu quero descer. Mas é isso, pessoas (principalmente mulheres) que carregam uma bandeira, sempre serão mais atacadas e chamadas de vitimistas. Mas como disse no post, não deem palco, isso será resolvido na justiça”. 

Marcelo Duque
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Preta Gil comenta suposta traição de Rodrigo Godoy com ex-stylist

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.