Cleo e Leandro D’Lucca se casam pela terceira vez

A atriz entrou acompanhada da mãe, Glória Pires

Cleo está apaixonada pelo marido, Leandro D’ Lucca! Tanto que se casou com ele, pela terceira vez, na tarde do último domingo (9), em cerimônia ao redor de uma cachoeira em Goiás. A atriz de 40 anos reuniu toda a sua família desta vez, inclusive a mãe, Glória Pires, as irmãs e o padrasto Orlando Morais.

Guta Stresser, de ‘A Grande Família’, fala sobre crise financeira: “Compraram minha casa no leilão”

No local, pétalas de rosa vermelha estavam espalhadas pelo chão e todos os convidados, assim como os próprios noivos, usavam trajes na cor branca. Cleo caminhou pelo altar ao lado da mãe, Glória, com o padrasto fazendo a sonoplastia do momento. Após a cerimônia, todos se reuniram para comes e bebes – além de aproveitarem o momento do karaokê.

Leandro fez questão de aproveitar, no stories do Instagram, para repercutir o casório e postou algumas fotos ao lado da amada na cerimônia. Os dois se casaram duas vezes antes: em 9 de julho no civil, vestidos todos de preto, em Minas Gerais. Em 14 de agosto de 2022, eles se casaram no candomblé pelo babalorixá Paulo de Oya.

Felicidades ao casal!

Cleo já foi vítima de fake news com o padrasto

Cleo abriu o jogo, em entrevista exclusiva para a revista Glamour, em dezembro do ano passado, sobre os rumores que quase arruínaram sua adolescência. No caso, a fake news de que teria um caso com o padrasto, Orlando Morais, e chegou a ser flagrada com ele na cama pela mãe, Glória Pires.

A história já foi desmentida, porém a atriz e cantora ainda se sente muito fragilizada pelo assunto: “É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”.

“Como falo no refrão, por muito tempo fiquei “dançando com minha paranoia”, até entender que o que aconteceu não foi culpa minha. Foi um processo até chegar neste ponto. E falar disso na música faz parte do processo de cura, que ainda está acontecendo. Em algum momento vou me curar completamente disso, mas não sei se estou curada agora. Transformar a dor em arte, faz parte de um renascimento”, pontuou ela, que lançou a música ‘Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar’ para falar sobre o ocorrido.

 

Veja também: Preta Gil detalha futura cirurgia para retirada de tumor

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.