Cleo conta reação de Fábio Jr. ao apontar as falhas dele como pai

A artista só começou a ter mais contato com o pai aos 25 anos.

Cleo e Fábio Jr. já mostraram que superaram os desentendimentos do passado e desenvolveram uma ótima relação de filha e pai. No entanto, a artista deixa bem claro que nem sempre foi assim. Em entrevista ao site Extra, ela conta como aconteceu a reaproximação e qual foi a reação do cantor ao escutar a herdeira apontando seus erros.

Veja também: Sammy desabafa sobre ‘noites sem dormir’ com o filho; Pyong Lee curte a Farofa da Gkay

Cleo comenta relação com Fábio Jr.

A atriz conta que já era adulta quando começou a desenvolver uma relação com o pai. “Eu devia ter uns 25 anos quando começamos a nos reaproximar. E desde então a gente vem nesse processo de cura. Foi importante, porque faz parte de onde eu vim. Meu pai é uma pessoa muito apaixonada. Até por isso surgem os problemas, não é?“, reflete.

Cleo enfatiza que sempre foi sincera com Fábio Jr. sobre os erros dele no passado. A artista é fruto da antiga relação do cantor com Glória Pires. “Ele sabe tudo o que fez. Não é doido de falar para mim que não posso lembrar desses erros (risos). Até porque, eu falo do que eu vi e vivi. Hoje, meu pai é muito respeitoso. Nesse quesito, não há problema“, garante.

Recemente, em papo com Marcelo Tas no programa ‘Provoca’, da TV Cultura, a influencer contou como aconteceu essa aproximação. Os dois já estavam sem nenhum contato há cerca de dois anos, até que ela decidiu recuperar os laços com o artista. “Quando eu senti que ele estava mais maduro emocionalmente para ter uma relação pai e filha comigo, eu falei: ‘Vamos lá’. Eu amo ele“, explica.

No aniversário de 70 anos do cantor, comemorado no dia 21 de novembro, Cleo demonstrou esse sentimento: “Que carreira. Icônico, rebelde, rock’n’roll eternamente. Te amo, pai. Parabéns e, por favor, continue tirando nossos pés do chão“, escreveu em um post no Instagram

Veja também: Bárbara Evans diz que não consegue amamentar os filhos gêmeos

Boatos

Na entrevista com Marcelo Tas, Cleo também comenta os boatos de que teria sido flagrada na adolescência pela mãe, Gloria Pires, com o padrasto, Orlando Morais. “Eu tinha 14 anos. Não satisfeitos em me colocar nesse lugar, as pessoas começaram a acreditar, porque o boato saía nos jornais, eram jornalistas que escreviam. (…) Falam muito da vida dos outros e quando não têm nada o que falar, inventam”, apontou ela, que também apontou os vários efeitos negativos de estar no show business desde muito nova, como a pressão estética que sofre com frequência.

Veja também: Lucas Lucco anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.