Cleo admite que Fábio Jr foi um pai ausente e péssimo com Glória Pires

Hoje, a cantora e o pai mantém uma relação bastante cordial

Cleo, uma das convidadas do programa ‘Luana é de Lua’, do canal E!, abriu o jogo em quadro que irá ao ar nesta quinta-feira (21), sobre sua relação com o pai, Fábio Jr. A atriz e cantora pontuou que ele sempre foi ausente em sua vida – e da mãe dela, Glória Pires – vendo o padrasto, Orlando Morais, como seu verdadeiro pai.

Casimiro fala sobre traição de Chico Moedas com Luísa Sonza: “Sabe que foi babaca”

“Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso“, admitiu ela, relembrando do divórcio dos pais: “Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”. 

Ela, inclusive, admitiu que Fábio foi péssimo com a mãe dela: “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe. Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”. 

Fábio Jr também já foi acusado de negligenciar o filho mais novo

A modelo Mari Alexandre, mãe do filho caçula do cantor, fez um desabafo em 2020, nas redes sociais, falando sobre a ausência do cantor na vida de Zaion.

Segundo ela, a atual esposa do músico não gosta da criança e impede a convivência dos dois. Ela explicou, via o jornal Extra: “Meu filho relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável”.

Para ela, o mais terrível era ver a solidão do filho. Vale lembrar que Mari e Zaion moram em São Paulo, assim como Fábio Jr: “Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dele. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pais civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônica em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros”.

Através de sua assessoria, ele negou as acusações: “O Fabio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele”.

 

Veja também: ‘Terra e Paixão’: Jonatas perdoa Agatha e a chama de ‘mãe’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.