Claudia Silva revela fim do casamento com o jogador Jô

A empresária chegou a reatar com ele após polêmica com Maiara Quiderolly, ex-amante que tem um filho com o atleta

Claudia Silva revelou, em entrevista para o colunista Léo Dias, na última sexta-feira (25), que terminou de vez o romance com o jogador Jô. Os dois, casados há mais de 16 anos, têm os filhos Pedro e Miguel e, segundo rumores, ele possui cinco herdeiros fora do casamento – sendo o mais novo, João Miguel – fruto do caso extraconjugal com Maiara Quiderolly.

Lucas Souza desiste de ação judicial contra a ex-esposa, Jojo Todynho

“Sou uma mulher com uma bagagem muito grande, graças a Deus, e isso não é por conta do Jô. Sou uma mulher periférica, criada por pai e mãe que ficaram juntos 42 anos e que só a morte os separou. Então, eu sempre usei meus pais como espelho para mim. Eu namorei com o Jô, noivei com o Jô e casei com o Jô. Então, o Jô foi o homem da minha vida, eu falo foi porque ele não é mais. Um homem o qual, eu vou respeitar sempre a nossa história, tudo que passamos e superamos”, admitiu ela.

Sobre as diversas traições no casamento, Claudia diz que tinha esse exemplo em casa, onde a mãe era traída e perdoada, pontuando: “Não estou inocentando ele ou colocando a culpa nelas, mas não vou colocar como a pobre coitada, porque eu perdoei sim, pois queria voltar para aquilo que era meu. Feio é lutar para aquilo que nunca foi seu (…)E eu perdoei sim, e foi muito bom eu ter perdoado, pois me fez ter uma evolução humana (…) Um amor puro, como eu tive pelo Jô, acho que eu não vou ter por homem nenhum, só pelos meus filhos”. 

Relembre toda a confusão 

Maiára Quiderolly anunciou, em junho do ano passado, que estava grávida de Jô e, portanto, repercutiu nas redes sociais. Claudia Santos, esposa dele, logo afirmou que o casamento dela havia acabado: “Vim aqui uma vez só, mas como sou uma pessoa que me posiciono, eu preciso ser forte e corajosa nessa hora também. Eu não sou mais esposa do Jô, se o filho for dele a responsabilidade é dele não minha”.

“Tentei onde pude, fui forte até onde pude, eu lutei pelo meu casamento até onde pude. Eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu saio como vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer”, lamentou ela.

Maiára, no entanto, diz que chegou a ser ameaçada por Claudia, mas as duas logo se acertaram. A então ex de Jo, mãe de seus filhos Miguel e Pedro, revelou que o atleta sofria de desvio de caráter e explicou porque ficou com ele apesar de todas as traições: “Quando você luta pelo que é teu, Deus te dá força para ir até onde você aguentar, diferente dela, que não vai ser nada, vai ser só mais uma mulher que tem um filho com o Jô. Já eu namorei, noivei, casei. ‘Ah, mas ela foi corna, mas ele era um lixo’, mas era meu, era o meu lixo. Se eu quis cuidar, se eu quis reciclar, se eu quis lutar, problema meu. Eu fiz por amor. Ele que foi um monstro comigo, que foi covarde”.

 

Veja também: MC Marcinho morre aos 45 anos de idade

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.