Clara Moneke, de ‘Vai na Fé’, gera polêmica ao posar com Anitta após críticas

Em tweet desenterrado em 2020, Clara chama Anitta de racista

Clara Moneke, de ‘Vai na Fé’, foi criticada nas redes sociais, nesta terça-feira (15), ao postar uma foto ao lado de Anitta e José Loreto na gravação do programa ‘Pipoca de Ivete’. No stories do Instagram, ela posou sorridente com a Poderosa e também publicou uma foto agarradinha com Ivete Sangalo.

Andressa Urach admite interesse amoroso em Deolane Bezerra; mãe da advogada reage

Os internautas, no entanto, desenterraram um tweet de Clara em junho de 2020, no qual ela afirma: “Anitta, oh racistinha desgraçada”. Uma outra responde que “não consegue engolir essa mulher” e a própria modelo concorda, pontuando: “Nunca desceu”. A postagem de Clara foi em referência aos atritos de Anitta com Ludmilla na época.

Lud e Anitta brigaram por conta da canção ‘Onda Diferente’ e também por Anitta mencioná-la no programa ‘Na Casinha com Anitta’, do Multishow, falando sobre a relação que ambas tiveram com a dançarina Ohana Lefundes: “Lógico que ela pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”. 

Clara já apagou os tweets. Vale lembrar que, ao longo dos anos, Anitta já foi acusada de racismo e, exatamente por isso, ela está sendo defendida por diversos internautas na web.

Anitta rebate comentários de que ‘venceu na vida’ por ficar com Simone Sussina

Anitta curte momentos luxuosos na Grécia, ao lado de amigos e de seu novo namorado, o ator Simone Susinna. Mas em live no Instagram, em 2 de agosto deste ano, a cantora fez questão de rebater os comentários de que ele seria gato demais para ela e que ‘venceu na vida’ por namorar o galã.

Bastante direta, ela pontuou: “Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’. Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo, vai. Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”. 

Eu não admito que falem que venci na vida por causa de um homem. A sociedade precisa parar de impregnar isso na cabeça das mulheres. ‘Ninguém quer assumir ela’. Eu é que não queria!”, continuou ela, pedindo que não meçam seu valor por conta de um homem: “Eu venci na vida, porque eu arrasei! Eu venci na vida, porque eu trabalhei igual jumenta por 12 anos, quebrei recordes e fiz coisas que ninguém fez no país inteiro. Tirei minha família da pobreza, gerei empregos, me sustentei. Por isso venci na vida, não é por causa de boy”. 

 

Veja também: Belo reposta vídeo de Denilson dançando e promete pagar churrasco

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.