Cissa Guimarães celebra ordem de prisão dos réus pela morte de seu filho

Rafael foi atropelado em 2010 no Rio de Janeiro

Cissa Guimarães celebrou nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), a ordem de prisão dos réus, Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamara, pela morte de seu filho, Rafael Mascarenhas. O jovem foi atropelado em 20 de julho de 2010, quando andava de skate no então Túnel Acústico (hoje, Túnel Rafael Mascarenhas) no Rio de Janeiro.

Sophie Charlotte tem papel de destaque no filme ‘The Killer’, de David Fincher

No Instagram, a ex-contratada da TV Globo postou uma foto com o herdeiro e celebrou: “Treze anos! Treze anos! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça, finalmente. Que a Justiça seja feita”. Rafael de Souza cumprirá uma sentença de sete anos em prisão de regime fechado e nove meses em semiaberto.

O pai dele, Roberto, cumprirá oito anos em prisão de regime fechado e nove meses em semiaberto. No caso, a pena dele é maior por ter pagado propina aos policiais que liberaram o carro de Rafael após o acidente. O filho dele, por sua vez, foi julgado e condenado por dirigir em um local fechado para o tráfego e por sair do local sem prestar socorro.

Em 2016, pai e filho tiveram a pena revertida para serviços comunitários e essa decisão foi revogada em 2018.

Rafael e Cissa
Reprodução/Instagram

Cissa já namorou Diogo Almeida, de ‘Amor Perfeito’

Diogo Almeida, estrela de ‘Amor Perfeito’, abriu o jogo em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em maio deste ano, sobre sua relação com Cissa Guimarães. Os dois foram flagrados juntos, diversas vezes, em 2016, mas ele nega que tenham tido um romance sério.

“As pessoas colocam como se a gente tivesse namorado, mas não houve namoro. Tenho um grande carinho por ela, nos damos muito bem. Em 2016, a gente estava se vendo com mais frequência, com muito respeito. Mas nunca existiu um namoro”, pontuou ele. Apesar do término, Diogo garantiu que segue amigo de Cissa, que já não é mais contratada pela TV Globo: “Eu não alimentei isso, não postava nada na época. Sou reservado, tenho muito cuidado na forma como me exponho e com as pessoas com quem me relaciono. Tenho muito respeito e admiração pela Cissa. Temos uma amizade muito grande. A gente ainda se fala, mas faz tempo que não nos encontramos”.

Cissa segue com outros projetos fora da TV Globo.

Veja também: Manu Gavassi fala sobre semelhanças de projeto de Juliette com o seu: “Ser original dá trabalho”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.