Cintia Dicker abre o jogo sobre filho de Pedro Scooby morar com eles no Rio de Janeiro
A modelo é mãe de Aurora da união com o surfista
Cíntia Dicker abriu o jogo, em bate-papo no stories do Instagram, nesta quarta-feira (6), sobre como está a relação com Pedro Scooby desde que Dom, filho mais velho dele com Luana Piovani, vai morar com eles no Rio de Janeiro. Os outros herdeiros do surfista com a atriz, Bem e Liz, ainda vivem com a mãe em Portugal.
Ao ser indagada de como está a relação de todos desde então, a modelo informou: “Tem muita pergunta com relação ao Dom. Essa pelo menos foi educada, mas tem tanta sem noção falando: ‘Nossa, você está estranha, afastada do Pedro porque o Dom vai morar com vocês’. Gente… Acho que esqueceram que morei dois anos em Portugal e praticamente com as crianças todos os dias. A gente se dá muito bem e, aliás, estou morrendo de saudade deles. Tem muito tempo que não vejo eles pessoalmente. A gente se vê pelo telefone. Estou muito feliz. E vai ser muito legal para a Aurora ter o Dom perto. Ele é super carinhoso com ela”.
“Se Deus quiser, em breve a gente vai fazer uma viagem para Portugal para a Aurora vê o Bem e eles também. Estou muito feliz e tenho certeza que o Dom vai ser muito feliz com a gente no Rio”, finalizou.
Luana já havia falado sobre mudança de Dom para o Brasil
Luana Piovani revelou, em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, que viralizou na última sexta-feira (23), que o filho mais velho dela, Dom, da antiga união com Pedro Scooby vai morar com o pai no Brasil. Vale lembrar que o garoto sempre ficou do lado do pai, em especial durante a briga de guarda dos dois, enaltecendo o ex-BBB.
Sobre isso, ela explicou: “Acho que está vindo esse ano ainda pra morar com o pai. Dar uma aliviada na minha carga. Dividir um pouquinho essa p*ca na areia, sem nenhum tipo de lubrificação. O coração de mãe fica muito apertado, mas aprendi que tudo na vida, graças a Deus é um processo. Eu tomei essa decisão, dele ir para o Brasil no começo do ano passado. Eu realmente sangrei, morri, todo dia eu acordava sangrando, me achando a pior mãe do mundo”.
“Talvez a felicidade dele, esteja na casa do pai. Seja morar no Rio de Janeiro, seja ter uma vida dentro da bolha. Eu idealizei uma coisa, mas pode ser que a vida e as escolhas dos meus filhos não sejam as que eu idealizei. Então, eu vou abrir pra ele viver as escolhas dele. Pode ser que a felicidade dele seja realmente essa. Prefere o Rio, a Europa, e está tudo bem. É com o pai, vai voltar se quiser, quando quiser, e está tudo ótimo”, admitiu ela.