Cintia Abravanel se pronuncia sobre processo de violência doméstica

A filha de Silvio Santos alega ter sido agredida pelo então marido

Cintia Abravanel se pronunciou, em nota através de sua assessoria, nesta quarta-feira (19), após o ex-marido ser condenado, com pena mínima, por violência doméstica. No ano passado, a artista denunciou Leandro Silvestre que, em uma briga, começou a xingar e, logo depois, agredir fisicamente a filha mais velha de Silvio Santos.

MC Ryan SP confirma que será pai pela primeira vez: “Tô feliz”

Em nota, a equipe dela pediu compreensão e discrição neste momento delicado: “Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos divulgados pelos veículos de comunicação. Apesar de já ter sido proferida sentença condenatória, há recursos das partes a serem analisados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Assim, em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo. Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família. Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo”. 

Cintia, por sua vez, não se pronunciou oficialmente sobre a situação.

Relembre o caso

O colunista Erlan Bastos, do portal Em Off!, revelou no ano passado, que Cintia teria sofrido uma agressão do próprio ex-companheiro, Leandro Silvestre. Os dois, que estavam juntos desde 2007, assinaram em 2021 um documento de união estável – mesmo morando em apartamentos separados.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido no dia 15 de julho deste ano. Outrora, ambos tinham uma relação tranquila, porém isso mudou: Leandro se sentia frustrado por não conseguir crescer na profissão de ator. No dia do ocorrido, Leandro passou a tarde toda bebendo.

Na ocasião, Silvestre começou a culpar a companheira por não conseguir trabalho e a xingou. Depois, teria começado a agredi-la com com tapas, socos, chutes e até mordidas enquanto ela tentava se defender. O Ministério Público de São Paulo o indiciou por lesão corporal.

Leandro, em sua versão, diz que sairia de casa naquele dia para fazer um trabalho como ator. Ciumenta e possessiva, Cintia o teria impedido de sair. Ele confirmou as agressões, porém diz que apenas tentava se defender dos golpes da ex-companheira. Mãe de Tiago Abravanel, ela não é tão próxima das irmãs do segundo casamento do pai, mas é muito unida com o filho, Tiago Abravanel.

 

Veja também: Ex-marido de Andressa Urach consegue guarda unilateral do filho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.