Chris Flores rebate críticas sobre entrevista com mãe de Larissa Manoela: “Acolhedora”
A apresentadora do 'Fofocalizando', do SBT, diz que tentou acolher Silvana Taques
Chris Flores se defendeu ao vivo, no ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta segunda-feira (21), ao ser acusada de passar pano para Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A apresentadora conduziu a entrevista com a matriarca e, em um momento, chegou a se aproximar e consolá-la, que chorava ao falar sobre a relação com a artista.
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta do hospital após diagnóstico de Covid-19
“Talvez o meu erro seja ser uma pessoa acolhedora. Eu não sou uma pessoa que vai incriminar uma pessoa antes de hora, eu não posso fazer isso, não é do meu ofício. Eu estudei jornalismo, eu não caí no jornalismo como uma pessoa curiosa, eu tenho mais de 20 anos de profissão”, começou ela, que chegou a apagar a entrevista de Silvana em seu feed no Instagram após polêmica.
Sobre ter protegido Silvana em uma situação tão alarmante, Chris pontuou: “Eu jamais deixaria uma mulher, uma mãe, seja ela quem for, cair na minha frente sem socorrer. Eu não conseguiria fazer isso. É minha entrevistada, eu tenho que ter o mínimo de respeito por uma pessoa que abriu a casa para contar sua versão. O SBT não tá em campanha nenhuma contra a Larissa, muito pelo contrário, tem muito orgulho da Larissa. A Larissa quando saiu daqui, ligou pra direção da empresa e agradeceu por tudo que ela viveu aqui. Não tem mágoa nenhuma, ressentimento nenhum”.
As portas do SBT estão abertas para todas as partes dessa história envolvendo Larissa Manoela e seus pais.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/eSsqdEp305
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 21, 2023
Larissa já viveu de favor na casa do noivo, André Luiz Frambach
Larissa Manoela vive um drama terrível com os pais, Silvana e Gil. De acordo com a exclusiva do colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em 16 de agosto deste ano, ela teve que viver de favor na casa do noivo, André Luiz Frambach, após romper com os pais. Segundo a própria assessoria dela, a artista era dona de apenas um dos 11 imóveis comprados pelos pais.
Sobre o patrimônio estimado de apenas R$18 milhões, uma pessoa próxima culpa a incapacidade de Gil de administrar negócios: “O Gilberto nunca soube fazer negócio. Ele perdeu muito dinheiro ao longo desses anos. A Larissa nunca ganhou rios de dinheiro. Além disso, os pais tiveram custos que nunca foram justificados para a filha. Ninguém sabe o tanto que gastaram ou perderam. A Larissa abriu mão sem nem saber como eles conduziram o negócio”
Larissa, inclusive, ficou apenas com um apartamento e carro em seu nome e, por isso, precisou morar com o noivo até vender o imóvel e fazer um empréstimo. Agora, ela comprou uma nova mansão e paga as parcelas do combinado mensalmente: “Ela não tinha dinheiro guardado, não tinha plano de saúde, e precisou ser acolhida pelo ator e sua família enquanto aguardava a virada de contratos para a empresa dela. Não foi um período fácil”.
Veja também: Luísa Sonza se defende após ser acusada de menosprezar Virginia Fonseca