Chris Flores deixa o SBT após sete anos
A apresentadora já não queria mais participar de veículos de fofoca na emissora
Chris Flores deixou o SBT, nesta última sexta-feira (19), como revelou com exclusividade para o site Notícias da TV. A apresentadora estava afastada do ‘Fofocalizando’ desde novembro do ano passado e, apesar de ter recebido algumas opções de programas, preferiu sair da emissora por não querer mais estar à frente de programas de fofoca.
Belo chora durante show de Soweto e abre o jogo sobre Gracyanne Barbosa
Sobre a decisão, Chris explicou: “No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo”, justifica. “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”.
Chris saiu do ar para continuar sua graduação em história e apresentar um projeto de mestrado na PUC-SP. Ela garante que o fim da parceria foi o mais pacífica possível: “Eles [executivos da emissora] falaram ‘até breve’. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra”.
Chris se envolveu em polêmica de Larissa Manoela
Chris Flores se posicionou, em 15 de agosto do ano passado, após entrevistar Silvana Tanques, mãe de Larissa Manoela, para matéria do ‘Domingo Legal’, do SBT. Em trecho do ‘Fofocalizando’, em 20 de outubro de 2023, ela diz que não está do lado de ninguém e sim que quer ver a família bem e unida novamente.
“Todo mundo ama essa menina. A gente quer que ela fique bem. Isso não significa que a gente odeie os pais. A gente quer que eles fiquem bem, também. A gente quer que tudo dê certo para eles e para ela. Separados ou juntos, isso é uma história deles, eles que vão decidir”, garantiu ela.
Para ela, tudo o que foi falado, por ambas as partes, é apenas a ponta do iceberg: “Tem coisas que a gente pode trazer pra vocês e coisas que a gente ainda não pode trazer para vocês, dos dois lados. ‘Qual lado vocês estão?’. Nós não estamos de lado nenhum. Que fique isso bem claro. Sabe de que lado a gente está? Do amor, da paz, da família que se dá bem”.
Por fim, a jornalista frisa que não está do lado de ninguém, apenas quer ver a família unida de novo: “Não se esqueçam, a gente conhece a família. Ela cresceu aqui, junto com os pais, conhecemos várias histórias, várias situações. Amamos e queremos o melhor para a Larissa Manoela. Falo em nome de todo mundo [do SBT] e do meu, também. Tudo que a gente quer é que ela fique em paz e seja feliz. Ela saiu dessa emissora com as portas abertas”.