Chris Flores chora após receber críticas por entrevista com mãe de Larissa Manoela

A jornalista, com quase 20 anos de experiência, diz que nunca se sentiu tão mal antes

Chris Flores voltou a desabafar, no ar em ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta terça-feira (22), após receber críticas por entrevista com a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques. Em matéria com a matriarca, a jornalista foi muito solícita e, em um momento, chegou a apoiar Sil, sendo acusada pelo público de ‘passar pano’.

Pabllo Vittar desabafa sobre pressão dos fãs para ter uma banda

Após toda a confusão, a apresentadora se defendeu: “Tenho tentado me manter firme. Eu não tenho nem palavras para agradecer [ao Ratinho, que a elogiou no programa dele]. As pessoas têm direito a se manifestar. Nessas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer essa luz. Quero agradecer a quem me procurou, quem mandou recado”. 

“Se eu não venho a público, é porque não gosto desse tipo de exposição, não gosto de ganhar cartaz. Estou aqui para ser mensageira. Não quero ganhar dinheiro com isso, ainda mais uma notícia tão trágica. Não acho isso bacana”, pontuou ela, agradecendo todas as pessoas, inclusive colegas, que a apoiaram.

Chris já negou estar do lado dos pais de Larissa Manoela

Chris Flores se posicionou, em 15 de agosto deste ano, após entrevistar Silvana Tanques, mãe de Larissa Manoela, para matéria do ‘Domingo Legal’, do SBT. Em trecho do ‘Fofocalizando’, que viralizou neste domingo (20), ela diz que não está do lado de ninguém e sim que quer ver a família bem e unida novamente.

“Todo mundo ama essa menina. A gente quer que ela fique bem. Isso não significa que a gente odeie os pais. A gente quer que eles fiquem bem, também. A gente quer que tudo dê certo para eles e para ela. Separados ou juntos, isso é uma história deles, eles que vão decidir”, garantiu ela.

Para ela, tudo o que foi falado, por ambas as partes, é apenas a ponta do iceberg: “Tem coisas que a gente pode trazer pra vocês e coisas que a gente ainda não pode trazer para vocês, dos dois lados. ‘Qual lado vocês estão?’. Nós não estamos de lado nenhum. Que fique isso bem claro. Sabe de que lado a gente está? Do amor, da paz, da família que se dá bem”. 

Por fim, a jornalista frisa que não está do lado de ninguém, apenas quer ver a família unida de novo: “Não se esqueçam, a gente conhece a família. Ela cresceu aqui, junto com os pais, conhecemos várias histórias, várias situações. Amamos e queremos o melhor para a Larissa Manoela. Falo em nome de todo mundo [do SBT] e do meu, também. Tudo que a gente quer é que ela fique em paz e seja feliz. Ela saiu dessa emissora com as portas abertas”. 

Veja também: Faustão segue estável em internação, afirma esposa do apresentador

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.