Chrigor, ex-Exaltasamba, é internado após convulsão

O cantor foi diagnosticado com um entupimento na veia

Chrigor, ex-membro do grupo Exaltasamba, foi internado às pressas, na última segunda-feira (11), após ter uma convulsão e ser diagnosticado com um entupimento na veia. Os shows do cantor, que estão previstos para a próxima semana em Salvador, na Bahia, foram adiados e ainda não há data de remarcação.

Nicole Bahls revela que tem óvulos congelados desde os 28 anos de idade

“Com pesar, informamos que o cantor Chrigor enfrentou momentos delicados após sentir fortes dores e passar mal nesta última quinta-feira (07), enquanto retornava de um show em Brasília para a gravação de um programa de TV. Devido a esses acontecimentos, ele foi prontamente encaminhado ao hospital em São Paulo para realizar uma série de exames, conforme detalhado no boletim médico emitido pela instituição. Em virtude dessa situação, vemo-nos obrigados a cancelar os shows que estavam agendados em Salvador, de 08 a 12 de março”, informou a equipe do artista.

No Instagram, a equipe também fez questão de agradecer todo o carinho  e informou que a alta deve ocorrer na próxima semana: “O Chrigor teve um mal estar mas graças a Deus está se recuperando e realizando exames por precaução, provavelmente a alta será essa semana. Muito grato pelas mensagens de carinho❤️”. 

Melhoras!

Chrigor deve receber alta na semana que vem
Reprodução/Instagram

Mingau, do Ultraje a Rigor, voltou a ser internado em São Paulo 

Mingau, baixista do ‘Ultraje a Rigor’, voltou a ser internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, nem 9 de fevereiro deste ano, ao ser diagnosticado com um desequilíbrio intestinal.  A filha do músico, Isabella Aglio, informou ao site G1 que o pai está bem, mas ainda não tem previsão de alta.

No stories do Instagram, Isabella também pontuou: “Meu pai teve que voltar para o hospital por alguns dias, mas aproveitar para falar que tiveram dois eventos em prol ao meu pai e agradecer”.

Mingau, nome artístico de Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada em 2 de setembro deste ano, pelo vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, no Twitter. Na ocasião, ele buscava um neurocirurgião para ajudar o baixista, que permanece em estado delicado.

O baixista, que foi alvo de balas após entrar na Comunidade Ilha das Cobras para comprar drogas, está no Hospital São Luiz, em São Paulo e, em 3 de setembro, passou por uma cirurgia craniana que durou mais de três horas. Ele abriu os olhos em setembro e passou a se comunicar, aos poucos, com a família. Logo depois, recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz e saiu de vez da unidade básica de saúde.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.