Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez após trair Luísa Sonza
O influencer agradeceu pelo apoio que recebeu de amigos e familiares
Chico Moedas se pronunciou, em vídeo postado no Instagram, nesta segunda-feira (11), pela primeira vez e pediu desculpas após trair Luísa Sonza. Os dois se separaram em setembro após a cantora revelar, ao vivo no ‘Mais Você’, da TV Globo, que foi traída pelo influencer durante saída em um bar.
Pyong Lee se manifesta sobre acusação de violência doméstica contra Sammy
“Eu não ia consegui vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou”, começou ele no stories do Instagram, pontuando: “Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí o que rolou. Não quero me estender muito nisso”.
Por fim, Chico divulgou o canal de comédia ‘Aqueles Caras’, projeto que divide com mais quatro colegas. Vale lembrar que Luísa já lamentou sobre o término, afirmando: “Eu não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim, mas hoje em dia eu prefiro não acessar mais”.
🚨 Chico Moedas reapareceu pedindo desculpas para as pessoas que se decepcionaram com ele após trair Luísa Sonza. pic.twitter.com/q9yTtZcMfg
— POPTime (@siteptbr) December 11, 2023
Amigos de Chico não gostavam de Luísa
Chico Moedas segue em modo anônimo após a traição com Luísa Sonza. De acordo com amigos dele, em depoimento para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em setembro deste ano, o influencer já sabia que a cantora iria expor a traição de forma pública, mas não da maneira que ocorreu.
Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, afirmou o amigo. Chico sempre foi avisado que uma relação tão midiática assim poderia dar problema e uma colega pontuou: “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto”.
Luísa, segundo os amigos dele, já sabia da traição desde o dia 11 de setembro e, após uma briga, tinha pensado em seguir o namoro. Quando um vídeo dele curtindo no bar começou a repercutir na web, ela se tornou “outra pessoa”. Ela e Chico conversaram e ela já havia deixado claro que não manteria o motivo do término em segredo.