César Tralli emociona ao encontrar carta da falecida mãe na véspera de Natal
Edna Tralli morreu em outubro de 2022, em um acidente aéreo.
Às vésperas das comemorações de Natal, César Tralli emocionou os seguidores ao contar que encontrou uma carta escrita por sua falecida mãe, Edna Tralli. A matriarca morreu no dia 10 de outubro de 2022, em um acidente aéreo.
Veja também: Larissa Manoela posta desabafo após casar sem a presença dos pais
César Tralli emociona com carta escrita por sua falecida mãe
O contratado da Rede Globo explica que a carta foi escrita em 1995, quando ele completou 25 anos e havia acabado de se mudar para Londres, na Inglaterra. “Meu filho, em todos os momentos de sua vida, lembre-se sempre que a humildade, a simplicidade e a ética profissional têm que trabalhar lado a lado com você. E não se esqueça de, todos os dias, agradecer a Deus e rezar pelo seu anjo da guarda. Use sempre na sua vida profissional e pessoal o bom senso e o equilíbrio e faça tudo com amor, com muito amor“, disse Edna na lembrança para César Tralli.
Ademais, a mãe do apresentador destacou o quanto a família, amigos e companheiros são importantes na vida – mas também a necessidade de olhar para si. “E você é muito importante para você mesmo. Não se esqueça nunca de você. Se dê prazeres de coisas bonitas e gostosas, se faça feliz. Peça a Deus para estar sempre do seu lado e para que todos que se aproximem de você sintam a presença dele, na alegria, no sorriso, na bondade, na caridade e no amor“, refletiu ela.
César Tralli, então, concluiu com um comentário: “Lindo, né? Isso sim é aquele presente que veste o coração para o resto da vida“. O jornalista completou 53 anos neste último sábado (23).
Veja também: Ana Maria Braga relembra lutas contra o câncer em reportagem do Globo Rural
César Tralli desabafou sobre morte da mãe
Um ano após o falecimento de Edna em uma queda de avião, o jornalista postou um desabafo: “Um ano de pura saudade. Um ano do mais puro amor. Incrível como todos os dias, há exato um ano, eu penso nela e lembro dela com ainda mais admiração e carinho. Um mundo de recordações com ela, de momentos – dos mais banais aos mais desafiadores – sempre me vêm à memória. Há exato um ano, concluo com todo o conforto na alma: minha mãe foi uma aula de amor ao próximo, de fraternidade, de ética, de valorização às pessoas de caráter, de amor genuíno”.
“Uma mulher que nasceu na roça, que não pôde estudar como sonhou e queria, mas que teve toda a sabedoria de viver uma vida digna e de transmitir estes valores de vida aos filhos. Por isso, digo com toda a certeza e paz no coração: faz um ano hoje que sou pura gratidão. Muito obrigado, mãe. Te amo eternamente“, declarou ele, no texto postado dia 9 de outubro nas redes sociais.
Veja também: Luciana Gimenez retira parafuso da perna após grave acidente