Qual a relação de Celso Portiolli com o atentado de 11 de setembro?

Entenda o que o apresentador tem a ver com esse dia fatídico em Nova York, nos EUA

Celso Portiolli voltou a viralizar na web, nesta segunda-feira (11), após um meme que o conecta ao atentado do dia 11 de Setembro, com a queda das Torres Gêmeas em Nova York, nos EUA. O apresentador foi conectado ao caso há 20 anos, por conta de uma página criada por um fã que lia-se: “Celso Portiolli não teve nada a ver com o 11 de setembro”.

Fãs de RBD acampam dois meses antes do show no estádio do Rio de Janeiro

Desde então, inúmeros memes mostram o apresentador de avião perto das Torres Gêmeas, vestindo um traje árabe, dentro de uma cabine em Nova York e em outras ocasiões. Em entrevista ao Flow Podcast, no início deste ano, Celso admitiu que não gostava da ‘brincadeira’ no início: “Eu não fazia ideia do que era isso e, no começo, fiquei muito bravo. Pô, como estão me associando à maior tragédia de todos os tempos? Eu fiquei muito pistola. Na verdade, isso começou em Portugal, com um humorista de lá. Aí um cara fez o favor de repetir isso no Brasil. Com o meu nome”. 

No último domingo (10), em seu programa ‘Domingo Legal’, do SBT, ele brincou com o meme: “11 de setembro, tem alguma coisa nesse dia, eu não me lembro”. 

Celso já teve que negar rumores de saída do SBT

Celso Portiolli negou, em pronunciamento para o site Ana Maria, em agosto do ano passado, que pensava em tirar um ano sabático do SBT. Em uma entrevista ao podcast ‘Pod é Nosso’, ele comentou que já tinha pensado em ficar um tempo fora da emissora, mas isso não faz mais parte de seus planos.

Diversos sites, contudo, republicaram a notícia como se Celso fosse sair do canal de Silvio Santos. O apresentador garantiu: “Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta”, referindo-se ao tratamento contra um câncer de bexiga em 2021.

“Disse [ao podcast] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde”, esclareceu ele, continuando: “E disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. Eu tinha”.

Por fim, ele rebateu os rumores de que teria pedido demissão e que seu contrato com o SBT se encerrará daqui três meses: “Achei uma tremenda falta de respeito para com a minha pessoa. A luta que estou tendo nesses últimos tempos é grande. Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda”.

 

Veja também: Motorista que atropelou Kayky Brito recebe carro para voltar a trabalhar: “Correr atrás”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.