Causa da morte do neto de Robert De Niro é divulgada
Leandro De Niro é filho de Drena, filha do renomado ator.
A causa da morte do neto de Robert De Niro, Leandro, é revelada pela mãe do jovem, Drena. Ele tinha apenas 19 anos e foi encontrado já sem vida no último domingo (2).
Causa da morte do neto de Robert De Niro é revelada
De acordo com os sites Page Six e TMZ, Drena respondeu ao comentário de um fã sobre a trágica morte de seu filho: “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturadas, mas ainda assim as venderam para ele”, lamentou. A filha de De Niro concluiu: “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merd*s, meu filho se foi para sempre”. A droga é aproximadamente 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína como analgésico.
Leandro é filho de Drena com Carlos Rodriguez e também tinha carreira cinematográfica, assim como o avô: ele foi creditado em três produções, a última delas ‘Nasce Uma Estrela’, grande sucesso de 2018 estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Antes da informação dada por Drena, uma fonte da polícia disse ao Daily Mail que ‘uma substância branca em pó’ foi encontrada ’em um prato’ ao lado do corpo do jovem. Já ao TMZ, outro contato das autoridades confirmou que a causa da morte do rapaz estava sedo investigada como overdose.
Drena e Robert De Niro lamentaram a morte de Leandro
Na segunda-feira (3), logo após a morte de Leandro ser confirmada, Drena desabafou em suas redes sociais. “Mal consigo digitar em meio as minhas lagrimas, mas obrigada por todo o amor, mensagens, ligações, mensagens de texto, e-mails, amigos e familiares que me apoiaram nas últimas 24 horas. Ainda não consegui responder, mas estamos gratos por tudo, pelo amor e condolências. Nada disso é certo ou justo, e meu coração dói de uma forma que nunca imaginei ser possível”, escreveu.
Veja também: Ator Zé Celso morre aos 86 anos de idade
“O mesmo homem que nos pegou no hospital quando você nasceu nos levou até a funerária onde toquei e segurei você pela última vez. Você foi bondade, aceitação e amor e não acredito que nada disso seja real. Você tornou cada fardo suportável e mais leve, você não merecia morrer assim, mas só posso acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército. Estarei com você a cada segundo de cada momento, com todo o meu coração e minhas memórias, até que nos encontremos novamente. Meu coração está partido para sempre. Eu, papai e sua família te amamos”, seguiu o desabafo de Drena, por fim.
Veja também: Compadre Washington recebe alta hospitalar
Robert De Niro também se manifestou sobre a morte de Leandro. O falecimento aconteceu cerca de dois meses após o ator anunciar que seria pai novamente. “Estou profundamente abalado com a morte do meu querido neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos e pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda do Leo”, disse a estrela de Hollywood em nota enviada à emissora Fox News.