Causa da morte da influencer Juliana Rocha é revelada

Aos 25 anos de idade, ela teve um ataque cardíaco

A causa da morte da influencer Juliana Rocha, de 25 anos de idade, foi revelada no Instagram nesta quarta-feira (26). A jovem ficou conhecida por tutoriais de maquiagem e os fãs ficaram alarmados, suspeitando sobre o que teria ocasionado o falecimento de alguém tão jovem.

Luísa Sonza se irrita ao ouvir ‘Chico’ em gravação de DVD do grupo ‘Menos é Mais’

No stories do Instagram, revelou-se: “Juliana não se encontrava bem desde agosto, estava com anemia profunda e logo foi internada. No hospital estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela. Depois foram aparecendo uns pontinhos no pulmão que seriam uma suposta tuberculose”. 

“Na madrugada de domingo para segunda a Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu. Infelizmente. A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose miliar. Está aí o motivo do falecimento. Não precisa de mais especulações. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho”, concluiu o texto.

Ela acumulava um número expressivo nas redes sociais: 167 mil seguidores no Instagram e 237,4 mil seguidores no TikTok.

Juliana Rocha
Reprodução/Instagram

Influencer Tássio Bacelar faleceu um dia após Juliana

O influencer Tássio Bacelar -especializado em conteúdo sobre o consumo de cannabis -morreu, em 25 de outubro deste ano, após sofrer uma queda de bicicleta em Salvador, na Bahia, em 20 de outubro deste ano. De acordo com as informações do site Correio, o jovem, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, teve um traumatismo craniano.

Segundo André Muinhos, amigo do falecido influenciador, ele permaneceu os últimos dias internado após sofrer com convulsões e uma pneumonia. “Ele era meu melhor amigo, pode se dizer assim. Aí hoje a esposa dele me ligou informando da notícia”, lamentou André, desolado com a situação.

A esposa de Tássio, Melissa Said, lamentou o falecimento de Tássio, mas não forneceu informações sobre enterro ou velório: “Pra sempre no meu coração, meu amor. Te amo mais que tudo”. De acordo com o site BNews, a queda de bicicleta ocorreu porque Tássio sentiu uma dor na perna e se automedicou. Ao sair com a bike, passou mal e caiu.

Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado da Bahia, porém não resistiu e veio à óbito. Que ele descanse em paz e Deus conforte o coração da família em luto.

 

Veja também: Kauan, dupla de Matheus, passa por cirurgia de emergência

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.