Cássia Lourenço tem remember com ex, que já estava comprometido; entenda o caso
Éder Militão, inclusive, deixou de seguir a ex nas redes sociais
Cássia Lourenço, ex de Éder Militão, repercutiu nas redes sociais, nesta terça-feira (3), após o jogador deixar de segui-la nas redes sociais. A influencer, de acordo com a exclusiva do Instagram @SegueaCami, teve um remember com o ex-marido, Rafael Corrêa, pouco depois de deixar a casa de Éder na Espanha.
Jonas Sulzbach se pronuncia após rumores de término com Mari Gonzalez
Mas a trama fica pior! O empresário se relacionava, até a semana passada, com Franciny Reis, mas isso não impediu que a loira fosse até Goiânia para ver o ex. Franciny, que namorava com ele desde fevereiro, chegou a ir na casa dele para confrontá-lo, após Rafael não responder mais as mensagens dela.
Quando Franciny chegou ao imóvel, ela se deparou com as malas prontas de Rafael para viajar com Cássia, sem sequer terminar a relação entre os dois antes. A influencer colocou um ponto final na relação e o empresário foi para a Chapada dos Veadeiros com o ex – desde então eles não se desgrudam mais.
Éder Militão já estava suspeitando de algo entre Cássia e Rafael, mas a influencer teria negado tudo. No entanto, quando ele percebeu que ela estava em Goiânia, a bloqueou das redes sociais. Tanto Cássia quanto Rafael privaram o Instagram após a polêmica e Franciny apenas postou o título da canção ‘Rancor e Mágoa’ de MC Ryan SP com “terapia, qual é a sua?”.
Éder Militão já processou Karoline duas vezes
Éder Militão desistiu do processo que movia contra a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro deste ano. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.
O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.
O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.
No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”. Agora, os dois mantém uma relação de bastante proximidade e amizade – sempre em prol da filha, Cecília, que fez um ano em julho deste ano e faz o maior sucesso nas redes sociais.
Veja também: Grávida de Arthur Aguiar, Jheny Santucci dá palpite sobre sexo do bebê