Cássia Lourenço embarca para encontrar Éder Militão após volta de Karoline Lima ao Brasil

A influencer ficou algumas semanas no local com a filha deles, Cecília

Um remember? De acordo com a exclusiva do Instagram @SegueaCami, nesta terça-feira (6), Cássia Lourenço embarcou para Madrid, na Espanha, para encontrar o ex, Éder Militão. Vale lembrar que a ex dele, Karoline Lima, voltou ao Brasil ontem (5) após estadia com o jogador para ficar com a filha deles, Cecília.

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, pede doação de sangue para o pai

Os dois, apesar do término, sempre se comunicavam e trocavam likes, inclusive pelo Instagram. Cássia segue postando normalmente nas redes sociais, sem dar indícios de sua ida para Madrid. Éder, por sua vez, apenas postou uma foto na academia, já que se recupera de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Em 7 de agosto, Cássia confirmou o fim da relação com o atleta do Real Madrid, pontuando:”Não me associem a ele… eu se quer estava vendo sites de fofoca. Vocês juram que ele foi ou é importante suficiente p/ eu ficar mandando indiretinhas?! Pelo amor de Deus, vida que segue. Ele está solteiro, faz da vida o que quiser”. 

Éder Militão
Reprodução/Instagram

Éder Militão já processou Karoline duas vezes

Éder Militãodesistiu do processo que movia com a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro deste ano. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.

O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.

O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.

No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”. Agora, os dois mantém uma relação de bastante proximidade e amizade – sempre em prol da filha, Cecília, que fez um ano em julho deste ano e faz o maior sucesso nas redes sociais.

 

Veja também: Após Dora Figueiredo reclamar de reforma, arquiteta responsável manda indireta

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.