Cássia Lourenço e Éder Militão seguem juntos após polêmica?

Cássia Lourenço e Éder Militão comparecem a festa de Vini Jr juntos após polêmica no aniversário de Cecilia, filha dele com Karoline Lima. Veja!

Cássia Lourenço e Éder Militão continuam juntos! De acordo com a exclusiva do Instagram @condominiodafifi, nesta última terça-feira (11), os dois compareceram a festa de Vini Jr., no Rio de Janeiro, como casal, e estavam em harmonia, apesar de todo o ocorrido na festa de um ano de Cecília, filha do jogador com a ex, Karoline Lima.

Pedro Scooby se pronuncia após ser visto saindo de festa com uma mulher

Como já contamos aqui no Pop10, Cássia não gostou nada da interação do namorado com a influencer e até saiu mais cedo da festança, apesar do atleta tentar convencê-la a ficar. Éder, inclusive, deu uma carona para a ex até o hotel onde ela estava com a filha, mas já foi negado que algo tenha ocorrido entre eles.

Bastante nervosa com a situação, Cássia chegou a curtir o seguinte comentário sobre a situação: ““Desculpa, mas se ele tem um relacionamento não era para estar nessa papagaiada”. A advogada de Karol, Gabrielle Garcia, rebateu: ““Papagaiada? Festa de um ano de uma criança com os pais curtindo e a filha feliz? Papagaiada é postar uma foto com sangue escorrendo da boca antes de ir para a festa da sua enteada escrevendo: Look do Dia. Isso sim”.

Cássia e Éder, por enquanto, ainda não postaram fotos juntos após toda a polêmica.

Éder Militão já processou Karoline duas vezes

Éder Militão desistiu do processo que movia com a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro deste ano. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.

O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.

O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.

No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”.

 

Veja também: Qual é o LADO RUIM de Virgem? Confira!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.