Caso Antony: novos prints e áudios CHOCANTES revelam agressões e ameaças contra a ex, Gabi Cavallin
Jogador de futebol segue atuando e, inclusive, foi convocado para a Copa do Mundo de 2024.
O caso Antony x Gabriela Cavallin ganha mais um capítulo: novos prints e áudios comprovam as ameaças e agressões do jogador de futebol contra a ex-namorada. Saiba mais detalhes!
Caso Antony: novos prints e áudios revelam agressões e ameaças contra Gabi Cavallin
As novas informações foram divulgadas pelo site UOL, que teve acesso a fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas que acompanham o inquérito. Os registros apontam as ameaças, intimidações e até mesmo agressões físicas feitas pelo jogador do Manchester United.
Na entrevista ao site, Gabriela diz que foi agredida pela primeira vez no dia 1º de julho de 2022, quando estava grávida. Na época, o então casal passava férias no Brasil. Segundo a DJ, o jogador teve uma crise de ciúmes após uma página de fofoca mostrar a influencer em uma casa noturna no período que os dois ficaram separados. Na ocasião, ele estava na mesma festa, a colocou no carro e agrediu inúmeras vezes, além de ameaçar jogá-la do veículo em alta velocidade.
“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele, ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo“, recorda Gabi.
O episódio está documentado no inquérito policial, que segue apurando as agressões por meio de várias trocas de mensagens. Uma delas, por exemplo, enviada às 9h30 do dia seguinte à primeira agressão, Antony diz que vai ‘desaparecer’: “Ninguém vai me achar, você fez isso comigo. Eu disse coisas que não deveria e você não me perdoou. Cuide da neném“.
Perda gestacional
A gravidez, no entanto, não vingou. Gabriela perdeu a bebê após 16 semanas de gestação, no dia 21 de julho, ainda enquanto eles passavam férias no Brasil. “Eu passei minha gravidez toda no hospital. Eu ia três, quatro vezes por semana no hospital (para) tomar soro, fazer exame, porque eu sangrava quase todo dia, até o dia que eu perdi o bebê. Foi uma série de acontecimentos, foi complicado“, desabafa.
Mesmo com todos os acontecimentos, Gabi seguiu com seu relacionamento com Antony e os dois retornaram à Holanda em agosto daquele ano. Mas o namoro sempre foi repleto de seus altos e baixos e o jogador mostrava momentos de agressividade, mas, depois, se desculpava. Algumas mensagens, aliás, ilustram essa versão da DJ: em um dia ele envia inúmeros xingamentos. “Eu nunca mais quero te ver na frente na minha vida. Ridícula. Macho não pode ver. Sua nojenta. Ainda sai do Whats. Quem está aí? Que meninas? Atende. Cínica. Destruídora de vidas. (…) Já era eu e você. Tomara que você morra, vai se f*der. Até saiu do Whats, que nojenta que você é mesmo, hein?!“, dispara ele, enquanto tenta fazer ligações para a influencer.
Ademais, em outro momento, Antony aparece irritado ao ver que Gabi havia curtido fotos de Neymar e Gil Cebola quatro anos antes. “O que não entendo é que tudo que o Gil Cebola postou de Neymar, você curtiu. Por mais que seja foto antiga. Até foto comentada tem“, reclamou ele.
Ferimento expôs o osso de Gabi
O tempo foi passando e Antony começou a ficar cada vez mais agressivo e inconstante. No entanto, Gabi decidiu dar um basta quando sofreu um ferimento tão grave que deixou seu osso exposto. Com isso, ela voltou ao Brasil em busca de proteção. Ela diz, ainda, que muitas pessoas já presenciaram o comportamento possessivo e agressivo do jogador.
“Eu sabia que eu tinha que sair (do relacionamento), mas não conseguia. Eu gostava muito dele. Tinha muita esperança. Eu era muito apegada ao começo do nosso namoro, com as coisas que ele era para mim no começo. Nesse último dia (8 de maio de 2023), foi muito grave. Eu realmente fiquei com medo de não conseguir sair de dentro da casa“, detalha.
Antony teria tentado agredi-la no rosto com uma taça de vidro. Ao tentar se proteger com a mão, Gabriela sofreu um corte profundo no dedo, que deixou os ossos expostos. Um vídeo da lesão foi anexado como prova. “Antony trancou a porta de casa e não deixava eu sair, e eu com o dedo aberto, toda machucada. Quebrou as minhas coisas, pegou meu passaporte. A mãe dele e o padrasto dele até prenderam ele dentro da quadra de futebol, ele tinha uma quadra de futebol dentro da sala de casa, envolta por grade, assim, como se fosse um alambrado mesmo. Ele transtornado, tentando sair de dentro da quadra de qualquer forma, jogando bola de futebol em mim, jogando celular em mim. Ele falava que ia me matar, que ia se matar“, contou.
Justiça
Assim que chegou no Brasil, então, Gabriela acionou a Justiça: “Ele estava vindo para o Brasil também, de férias, e eu fiquei com muito medo dele vir atrás de mim. Aí resolvi ir na delegacia“. Em junho deste ano, a DJ conseguiu medidas protetivas que impedem Antony de ter qualquer tipo de contato ou proximidade com Cavallin.
“Minha advogada já teve contato com o civil do Manchester, da CBF e a gente já obteve respostas muito mais rápidas do Manchester e da polícia da Inglaterra do que aqui no Brasil. Estão ajudando a gente lá com tudo que a gente vai levar, todo material do processo. Hoje eu me sinto para cima de novo, eu me sinto uma pessoa boa, eu me sinto uma boa companhia. Antes, não me sentia uma boa companhia para minhas amigas, hoje me sinto de novo. Me sinto uma boa filha, me sinto, sabe? Tenho tempo para mim. Eu me sinto melhor realmente. Me sinto livre“, celebra, por fim.