Carolina Dieckmann rebate críticas de tatuagem com o nome dos filhos

A atriz, de 'Vai na Fé', da TV Globo, é mãe de Davi e José

Carolina Dieckmann fez questão de rebater críticas, no último domingo (27), ao tatuar o nome de seu filho mais novo, José, em um estúdio de tatuagem. A atriz, que fez muito sucesso em ‘Vai na Fé’, da TV Globo, já tinha o nome do herdeiro mais velho, Davi, da antiga união com Marcos Frota, tatuado no pulso.

Alok lamenta arrastão em show e rebate fake news de Thiago Gagliasso

No Instagram, ela dividiu vídeos do processo e se declarou: “A do José veio ontem e o motivo não tem, a não ser por esse peito dividido, que ama os dois mais do que cada um. Porque fez deles, irmãos e agora estão no punho, além do além”. Como observação, ela pontuou: “Essas são as letrinhas deles quando aprenderam a escrever o próprio nome”. 

Nos comentários, no entanto, internautas não acharam a tattoo bonita e ela rebateu: “A letra é de cada filho. O tamanho é real, de como estava escrito na folha. Não é uma tattoo estética, é sentimental”. Uma fã disse que nunca mais faria tatuagem com o nome de ninguém e Carol explicou: “É que é nome de filho, não é simplesmente nome de alguém, né? É muito mais”. 

Carolina e Marcos Frota viveram grande história de amor

Marcos Frota abriu o jogo, em entrevista ao site Uol Splash, em 5 de agosto deste ano, sobre sua relação com Carolina Dieckmann. Os dois foram casados de 1997 a 2004 e são pais de Davi. Eles começaram a namorar algum tempo após a morte trágica da esposa dele, Cibele, vítima de um acidente de carro em 1993.

“Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário”, admitiu ele, que tem uma boa relação com a ex-esposa. Carolina hoje é casada com Tiago Worcman, com quem tem o filho, José.

Pais de Davi, hoje com 24 anos, ele diz que os dois não conversam com frequência, mas ainda assim são muito cordiais e se respeitam. Ele, inclusive, é para sempre grato pelo carinho com que Carolina cuidou de seus filhos do primeiro casamento: “As nossas famílias são amigas e meus filhos frequentam a casa dela. Eu tenho por ela uma gratidão imensa. Ela me ensinou muito com a sua juventude. Tudo que ela me proporcionou foi de um período lindo, luminoso. Eu não me canso de agradecer. Foram quase 10 anos maravilhosos”. 

 

Veja também: Aos 72 anos de idade, Amado Batista vive crise em romance com estudante de 24

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.