Carol Celico relembra bulimia após divórcio de Kaká
A influencer tem dois filhos com o ex-jogador de futebol
Carol Celico relembrou, em bate-papo com os internautas, neste último domingo (4), que sofreu com bulimia após o fim de seu casamento com Kaká. A influencer, mãe de Isabella e Luca, da união com o ex-jogador, agora é casada com o empresário Eduardo Scarpa e eles esperam seu primeiro filho juntos.
Jay-Z critica Grammy e exalta Beyoncé…confira todos os ganhadores do Grammy 2024
Sobre isso, ela informou: “Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas logo fui para a terapia, tratei rápido e não foi algo muito longo. Cerca de três, seis meses. Percebi a ligação do emoção com alimentação de forma intensa”. Ao ser indaga sobre o momento mais difícil de sua vida, ela enumerou três: a morte do pai, Celso, a separação e saída da Igreja.
Ela e Kaká, inclusive, eram extremamente religiosos e, por isso, a saída da Igreja foi difícil para ela: “Prefiro falar que não tenho religião. Mas como as pessoas insistem para nos colocar em setores de julgamentos… Digo que sou cristã, nascida e criada na igreja católica. Experimentei intensamente a evangélica por sete anos, dos 15 aos 21. Hoje, não frequento nenhuma igreja”.
Carol já brigou com a atual de Kaká
Carol Dias, atual esposa de Kaká, acusou a ex-esposa do jogador, Carol Celico, de tentar reatar a relação com o ex pouco antes deles oficializarem a união. Em entrevista para a revista Quem,em novembro do ano passado, ela explica que esse foi o motivo por não comparecer ao casamento de Celico com Eduardo Scarpa, sobrinho de Chiquinho Scarpa.
“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes”, desejou a jovem de então 26 anos.
Por meio da assessoria, Carol Celico negou as acusações de Dias: “Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que construíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessita”. No stories do Instagram, o ex-atleta postou uma foto com Dias na cama e escreveu: “Matando a saudade. ‘… e juntos serão uma só carne’. Fortes, seguros, verdadeiros”.
Carol Celico segue focada em sua família, assim como o próprio Kaká.