Carmo Dalla Vecchia ironiza fala de Zezé di Camargo sobre gays: “Alguém gostaria”

O ator é casado com o diretor João Emanuel Carneiro, com quem tem o filho Pedro

Carmo Dalla Vecchia, ator famoso da TV Globo e que esteve, recentemente, em ‘Amor Perfeito’, fez questão de ironizar a fala de Zezé di Camargo sobre gays. O artista é casado com o diretor João Emanuel Carneiro há mais de 20 anos e, juntos, eles são pais do pequeno Pedro de 3 anos.

Jogadora Walewska teria feito descoberta chocante sobre marido antes de falecer, afirma amiga

Na última quinta-feira (23), em entrevista ao podcast ‘PodCats’, Zezé comentou sobre o apresentador, Lucas Guimarães, casado com Carlinhos Maia apesar de recente crise: “Além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que ver você na rua, ninguém vai falar”. 

No Instagram, Carmo fez questão de rebater: “Alguém gostaria de mandar alguma mensagem ao Sr. Zezé Di Camargo? Fiquem à vontade”. Nos comentários, várias pessoas concordaram com ele. Após a postagem, ele postou um vídeo exibindo seu rosto logo após acordar, pontuando: “Acho que acordei com cara de normal e você?”.

Carmo se vê como a ‘mãe’ na relação com João

Carmo Dalla Vecchia revelou, em entrevista para a revista Quem, que repercutiu em junho do ano passado sobre a criação do filho Pedro, com o marido João Emanuel Carneiro. O ator de então ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, se diz muito feliz com a família que formou: “Temos companhia em casa agora, um backup de mim e do João transformado em gente. Temos um menino alegre e feliz com a vida e com muita liberdade de se expressar”.

O artista, que divide as tarefas com o maridão, diz tranquilamente que preenche o papel de ‘mãe’: “Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”.

“Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino”, avalia ele, enumerando que sabe das vacinas, dos presentes e dos remédios: “Realmente eu sou a mãe”.

Papai babão, ele revela, ainda, que os dois fazem aniversário no dia 21 de agosto: “Nosso corpo é igual. Somos muito parecidos fisicamente, apesar de ter momentos que ele se torna claramente o João. Eu tive poucos registros da minha infância e, quando olho para ele, consigo ver claramente como eu era. Tudo foi muito pensado antes dele nascer, ele é um bebê muito desejado, amado e acarinhado. Acho que ele tem uma segurança com o seu mundo que eu acho que não tinha”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.