Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19

O comediante já contraiu a doença em 2021 e também ficou no hospital

Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com diagnóstico de Covid-19. A esposa dele, Renata Domingues, o acompanha durante o tratamento e confirmou as informações para a revista Quem, na manhã desta sexta-feira (18) – o comediante já foi internado pela doença em 2021.

Mãe de Larissa Manoela quer se reconciliar com a atriz, informa defesa

Na última quinta-feira (17), ela explicou nas redes sociais: “Desculpem por não atender o telefone e não responder às mensagens sobre a saúde de Carlos Alberto. Ele está com Covid, mas está bem”. Segundo fontes, ele já apresentava sintomas da doença na quarta-feira (16), mas mantinha seus hábitos cotidianos.

Desde o início da semana, Carlos apresentava tosse seca e febre alta. Em abril de 2021, após contrair Covid-19 pela primeira vez e ficar internado, ele admitiu ter enfrentado diversas sequelas: “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”. 

Melhoras!

Kleber Lopes, do ‘A Praça é Nossa’, faleceu de Covid-19

Kleber Lopes, conhecido por interpretar Rick Marcos em A Praça é Nossa, do SBT, faleceu em março de 2021, após complicações da Covid-19. Ele tinha apenas 39 anos de idade.

O ator estava internado desde o dia 6 daquele mês, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, com 80% dos pulmões comprometidos, mas não resistiu e teve uma parada cardíaca. A sua morte foi confirmada pelo jornalista Fefito, do Uol, através de amigos e familiares do humorista.

O SBT, emissora do A Praça é Nossa, soltou uma nota lamentando a morte do ator, que também interpretou Gigi no quadro A Nova Rica da atração: “Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento (…) O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”. 

Na ocasião, Carlos havia acabado de sair da internação pela Covid-19, pontuando: “Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor”. 

Veja também: Zé Felipe rebate críticas após comparar dentes de funcionária com os de um cavalo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.