Carlinhos Maia se defende por divulgar jogos de azar: “Se não tem cabeça, não jogue”

O influencer foi exposto por divulgar Blaze assim como outros influencers

Carlinhos Maia se defendeu, em vídeos postados no stories do Instagram, no último domingo (17), após ser exposto por divulgar jogos de azar nas redes sociais. Como já contamos aqui no Pop10, ele foi exposto pela matéria do ‘Fantástico’, da TV Globo, que também expôs nomes como Viih Tube, Rico Melquíades e Mel Maia. 

Jojo Todynho explica briga com mulher em feira: “Racistas não passarão”

“Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: ‘pule do penhasco’, você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!”, disparou ele. Neymar e a ex, Bruna Biancardi, também já divulgaram os joguinhos de azar.

Carlinhos, apesar de ser um influencer com 29 milhões de seguidores no Instagram, diz que não é responsável por influenciar pessoas: “Então, você também aprenda uma coisa: você joga porque você quer. ‘Ah, me influenciou’. Não’. Eu não jogo! Eu divulgo, mas nunca joguei, entendeu? Então, se você gosta de jogar, meu pai mesmo gosta de bingo, todo bingo ele se enfia e tem um negócio lá chamado Alagoas da Sorte, que desde criança ele faz uma fezinha nesse jogo”. 

Ele diz que jogos assim existem há anos e que as pessoas tem que ter consciência: “Continuarei fazendo, porque se eu não fizer, tem um monte aí roubando dinheiro das pessoas. Então, vou pegar uma menos ruim. Foi a última vez que falei sobre isso. Joga quem quer. Os influenciadores que têm de parar de enganar o povo que vai ficar rico. Têm que mostrar a verdade, que perde, que é jogo”. 

Carlinhos Maia já lamentou falas de Maíra Cardi sobre Maceió

Carlinhos Maia se pronunciou, neste sábado (18), após Maíra Cardi polemizar em vídeo com o marido, Primo Rico, ao falar sobre Maceió, Alagoas. Em registro, a coach – que segue afastada do próprio Instagram – afirmou: “Maceió só tem ele [Carlinhos], não tem nada em Maceió”. 

O próprio influencer, após a repercussão nas redes sociais, pediu que a coach se retratasse: “Muitas pessoas vieram me pedir para me pronunciar. Lá vem eu aqui me pronunciar por uma coisa que não fui eu que falei. Foi uma fala infeliz e já estão destruindo a mulher. Meu conselho pra você Maíra é pedir desculpas pela sua fala porque essa terra é maravilhosa e tem muita coisa para se fazer aqui”.

“Eu já fui para Maldivas, mas eu continuo achando as praias de Alagoas as mais lindas”, frisou ele, pontuando: “A gente não é amigo. A gente se encontrou algumas vezes. Eu acho você uma pessoa massa, acho você divertida, sei que vc é uma mulher que sofreu muito, sei que vc é uma mulher amada, uma mulher cheia de traumas. Tinha aconselhado você a volta para as redes sociais, mas agora eu acho que esse tempo é bom pra você”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.