Carla Diaz teria terminado noivado com Felipe Becari, diz colunista
Os dois não são vistos juntos há alguns meses
Carla Diaz teria terminado o noivado com o deputado federal Felipe Becari, de acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, neste sábado (22). As especulações corriam soltas após o político ser flagrado em uma balada, na última semana, acompanhado de seus guarda-costas e sem sinal da ex-BBB.
Matuto acusa Suelen Gervásio de invadir e destruir seu estúdio
De acordo com uma fonte próxima, teria sido Carla que colocou um ponto final na relação após retornar de viagem [ela estava em Nova York, nos Estados Unidos, a trabalho]. Amigos próximos, no entanto, veem essa decisão como algo temporário, já que ainda se seguem nas redes sociais e mantém fotos juntos.
Em fevereiro, rumores também apontavam que eles viviam uma crise, mas o próprio Felipe negou, pontuando: “De onde vocês tiram isso? Gente…a internet está cada vez mais insana. ‘Especulações'”. Em maio, ele foi denunciado pelo Ministério Público por supostamente usarem dinheiro ilícito para fazerem viagens e para ele comprar o anel de noivado dela.
Ambos negaram todas as acusações e ela, inclusive, culpou os fãs de seu shipp com o ex-BBB Arthur Picoli. Procurada pelo Pop10, a assessoria de imprensa de Carla ainda não se pronunciou sobre os rumores.
Relembre desabafo de Carla após denúncias
Carla Diaz desabafou, em comunicado no stories do Instagram, em 15 de junho deste ano, após ela e seu noivo, Felipe Becari, serem denunciados ao Ministério Público. A atriz e o deputado federal foram acusados, de forma anônima, de terem usado dinheiro ilícito para fazerem viagens e para ele comprar o anel de noivado dela.
Na denúncia de peculato e estelionato, afirma-se que houve uma suposta grande arrecadação e um suposto déficit do Instituto Felipe Becari, organização que faz acolhimento de animais vítimas de maus-tratos. Além disso, Felipe estaria esbanjando mais do que realmente ganhava.
No stories do Instagram, Carla dá a entender, também, que a denúncia teria sido feita por fãs que a shippavam com Arthur Picoli, com quem ficou no BBB 21: “São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos, e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. E uma vida inteira trabalhando”.
Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, continuou ela, afirmando que após assumir a relação com Felipe, tudo piorou, culminando na denúncia.
Carla garante que sua recente viagem para Itália foi paga com parcerias pessoais e que fará de tudo para provar a sua inocência: “Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! E perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro. Aos meus verdadeiros fãs, amigos, obrigado pelo carinho de sempre. A todos aqueles que rezam e emanam boas energias, obrigada sempre. Eu amo vocês”.
Veja também: Mônica Iozzi relembra trabalho no Congresso para o CQC: “Ia chorar”