Carla Diaz se pronuncia após rumores de fim com Felipe Becari
A atriz diz que, apesar do que se falou por aí, ela não reatou com Felipe no ano passado
Carla Diaz se pronunciou, no stories do Instagram, nesta quarta-feira (7), após especulações de que ela teria terminado, mais uma vez, a relação com o deputado Felipe Becari. Os dois eram noivos, anunciaram o fim da relação no ano passado e, desde então, há rumores de que eles teriam reatado e terminado de novo no começo de fevereiro deste ano.
‘BBB 24’: Juninho é eliminado com 60,35% dos votos
‘Eu já disse que não falaria mais sobre a minha vida afetiva, mas como recentemente tenho visto várias fake news sobre mim e muitos jornalistas sérios, de uma forma responsável, foram perguntar para a minha equipe a veracidade das informações. Resolvi eu mesma falar aqui para colocar um ponto final nesse disse-me-disse e nessa narrativa falsa que estão publicando”, começou ela.
Por fim, ela deixou claro que não quer mais essa narrativa sobre sua vida: “É muito desagradável ver meu nome em histórias criadas, baseadas em ‘quero cliques’. Como já havia dito há um tempo, não estou mais noiva. Terminamos o nosso relacionamento em comum acordo. Estou solteira. Então chega de historinha de novela, gente. Até porque, logo mais estarei em uma, só que na ficção e com uma linda personagem”.
Relembre o anúncio do fim de noivado
Carla Diaz e Felipe Becari anunciaram nas redes sociais, em 25 de julho do ano passado, após diversas especulações, o fim do noivado. De acordo com o colunista Léo Dias, foi a ex-BBB quem teria terminado tudo após retornar de uma viagem em Nova York, nos EUA, mas que não houve qualquer tipo de crise.
No stories do Instagram, a atriz escreveu: “Tem coisas que precisamos manter no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito à nossos sentimentos, em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei em meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para dizer que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”.
“Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, as pessoas que me acompanham e gostam de mim, agradeço pelo carinho e preocupação. Não falarei mais sobre o assunto, um beijo“, finalizou ela. O deputado federal, que foi investigado por supostamente usar dinheiro de forma ilícita em seu mandato, postou um longo texto no Instagram sobre o fim, dando a entender que a decisão não foi dele.
Os dois foram vistos juntos algumas vezes após o fim, mas sempre negaram a reconciliação.