Cariúcha volta a falar de Jojo Todynho e repercute na web

As duas têm uma briga que dura já mais de diversos anos

Cariúcha abriu o jogo, em bate-papo no programa ‘Chupim’, da Metropolitana FM, no último sábado (26), sobre a sua situação com a Jojo Todynho. As duas seguem brigando após diversas indiretas e a influencer chegou a menosprezar até o local onde a cantora mora no Rio de Janeiro.

Anitta deixa de seguir Simone Susinna após polêmica de namoro por marketing

“Parece que ela mora num castelo, né? Parece que ela mora tipo em um condomínio da Anitta, da Ludmilla, mas é na Taquara, não é nos condomínios da Barra, gente!”, começou Cariúcha, que arrancou risadas dos apresentadores. Na sequência, continuou a afirmar que é super arrogante: “Quando eu peguei na ferida dela, mexi com o ego dela porque ela sabe que é verdade”.

Nas redes sociais, ex-amigos de ‘Fazenda’ de Jojo a defenderam, com Jakelyne pontuando: “Não sei o que me deixa mais perplexa, a obsessão dela pela Jojo ou os entrevistadores rindo, como se morar no local X ou Y fosse motivo de piada”. Lipe Ribeiro, por sua vez, rebateu: “Gente, ela fala de Jojo todo o dia? Af”.

Jojo tem relação conturbada com a mãe 

Após a entrevista bombástica de Larissa Manoela para o ‘Fantástico’, da TV Globo, Jojo Todynho decidiu expor sua relação difícil com a própria mãe. Em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, em 13 de agosto deste ano, ela desabafou: “A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”.

“Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja. É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, pontuou ela, bastante emocionada.

 

Veja também: Jade Picon fala sobre rotina após colocar silicone nos seios

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.