Cantora Vivi Araújo morre aos 22 anos em acidente de carro

A também radialista morreu na madrugada desta sexta-feira (30)

A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, faleceu na madrugada desta sexta-feira (30), em Cidade Oriental, Goiás. De acordo com o site G1, ela voltava de carro após uma apresentação quando passou por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo, e bateu nas colunas de um viaduto.

Após diversas polêmicas, Manoel Soares deixa a TV Globo: “Encerramos um capítulo”

A situação foi tão grave que Vivi foi atirada para fora do veículo – ainda não se sabe se ela usava o cinto de segurança. A tragédia ocorreu por volta das 3h, em uma avenida à acesso à BR-040. Testemunhas tentaram socorrer a cantora, famosa por covers sertanejos, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. Infelizmente, ela não resistiu.

Em nota nas redes sociais, a equipe de Vivi informou que o velório dela acontece na Capela Jesus Ramos Roriz do Cemitério Santa Luzia, em Luziânia, cidade natal da artista, nesta sexta-feira (30). Ela será sepultada no mesmo local. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!”, finalizou o comunicado. 

Que ela descanse em paz!

Sertanejo Piettro Dias e família morreram em acidente similar

O sertanejo Pedro Henrique dos Santos Silva, conhecido como Piettro Dias, faleceu em 28 de maio do ano passado, aos 29 anos de idade. O cantor, a esposa Taiane Silva e o filho Pedro Henrique, de apenas 6 anos, foram vítimas de um acidente de carro no km 6 da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os oficiais chegaram ao local às 21h33 e constataram um grave acidente entre o veículo de passeio e carreta. Os militares identificaram Piettro, já sem vida, preso às ferragens. De acordo com o Tribuna Popular, Piettro conduzia uma Saveiro e, ao desviar de um buraco, bateu de frente na carreta.

A esposa e o filho do sertanejo, que tentava alcançar a fama na indústria, foram socorridos com vida para a Unidade Mista de Saúde de Planura, mas não resistiram aos ferimentos. O cabo Alexandre revelou, ainda, que a criança estava no colo da mãe e não na cadeirinha adequada.

Os corpos da família foram velados na tarde do dia 30 daquele mesmo mês, no Velório Municipal de Frutal. A família foi enterrada às 19h, no Cemitério Municipal do município. Que eles descansem em paz!

Veja também: Amauri Soares, diretor da TV Globo, nega proibição de beijo lésbico em ‘Vai na Fé’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.