Cantor sertanejo Ton Ferreira está desaparecido há cinco dias

O artista desapareceu após um show em São Paulo

O cantor Ton Ferreira segue desaparecido, nesta quinta-feira (11), após fazer um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (5). De acordo com a esposa dele, Ton aproveitou para levar o tecladista para casa após o show e, depois, nunca mais voltou para casa.

João Guilherme rebate rumores de desavença com Leonardo, Virginia e Zé Felipe

Em nota, a Polícia Civil de São Paulo informou: “De acordo com a esposa do homem, ele saiu para cantar em um estabelecimento. No fim do show, foi levar o seu tecladista para casa, mas acabou não voltando. O último contato realizado foi às 4h34”. Nas redes sociais, a esposa de Ton, Adriele Stephanie pediu: “Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo”. 

No stories do Instagram, ela pediu para ser chamada em qualquer novidade sobre o caso. No stories do Instagram, na última quarta-feira (10), ela admitiu que seguiam sem notícias sobre ele. De acordo com o jornal O Vale, Ton foi visto atravessando a rua da casa desse amigo no dia 7 de janeiro, às 13h23. O Fiat Uno Branco dele foi localizado na estrada do Cajuru, em São José dos Campos, mas o carro voltou a desaparecer na sequência.

Outro cantor sertanejo foi preso por matar ex

O sertanejo João Vitor Malachias, conhecido como ‘Pássaro’ e famoso por tocar em clubes e boates em Araras e região, é o principal suspeito de matar a dentista Bruna Angleri, de também 40 anos de idade. O cantor foi preso em 8 de dezembro após se manter alguns dias foragido da polícia.

João Vittor namorou Bruna por mais de sete meses e não aceitava o fim do relacionamento, segundo informaram familiares à imprensa. A mulher foi encontrada carbonizada no dia 27 de setembro em uma casa no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial em Araras (SP). Não havia outras pessoas no imóvel e ela foi achada na cama em chamas.

A dentista possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado e, na ocasião, ele foi ouvido e liberado pela polícia. Na última sexta-feira (6), ele fugiu após ser decretada sua prisão temporária e foi perseguido na rodovia Anhanguera. Nas redes sociais, ele se defendeu: “Conforme todos sabem, o processo está em segredo de justiça e até a noite não tinha qualquer decisão judicial que impedisse minha saída da cidade de Araras. Então, tinha decidido passar alguns dias fora e caso mudasse algo no processo eu retornaria. tanto é, que levei as minhas coisas, algumas roupas, meu violão para tentar trabalhar, fui pela pista, passei pelos pedágios, pois não estava fazendo nada errado. Fiquei sabendo do pedido de prisão através das redes sociais, já que nem meu advogado tem acesso a isso. Quando vi a polícia dando sinal fiquei desesperado, com medo e sai correndo, pois os posts, os comentários e as mensagens eram muitas. Então, se realmente existir um pedido de prisão, vou me entregar e continuarei ajudando em tudo para solucionar esse caso”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.