Cantor sertanejo Conrado lamenta morte de um de seus filhos gêmeos
O cantor, da dupla com Wesley, cancelou seus shows após a perda
Conrado, da dupla com Wesley, lamentou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), o falecimento do filho Miguel – o outro gêmeo sobrevive e é chamado de Bernardo. Anna Moraes, esposa dele, fez um grande desabafo nas redes sociais – Conrado já perdeu o irmão Aleksandro em 2022.
Gracyanne Barbosa revela que foi cantada por famosa; Deborah Secco nega
Anna desabafou: “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé. Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira”.
Conrado, por sua vez, afirmou: “Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por Ele e para Ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Vá em paz meu filho! Te amo e te amarei pra sempre meu, Miguel”.
Que ele descanse em paz!
O cantor Aleksandro faleceu em 2022
O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram na manhã de 7 de maio de 2022, em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
De acordo com o site G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Dentre elas, 11 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves, inclusive Conrado, e duas não sofreram lesões. O acidente ocorreu por volta das 10h30 após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla estourar. O motorista, então, perdeu o controle e tombou no canteiro central.
Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo. Aleksandro, aos 34 anos de idade, deixa a esposa, Tatiele, e os filhos Noah e Maya. Que ele descanse em paz!