Cantor Edson Wander alega ser pai de Eduardo Costa

O artista fez a revelação bombástica nesta quinta-feira (13)

O cantor Edson Wander, famoso por hits como ‘Adeus’ e ‘Areia do Caminho’, afirmou em entrevista ao ‘Balanço Geral’, da Record, nesta quinta-feira (13), que ele é o pai de Eduardo Costa. O artista diz ter certeza ser o patriarca do sertanejo e forneceu detalhes, inclusive a ‘coincidência’ do nome de batismo de Edu ser ‘Edson Vander’.

Xuxa fala sobre Marlene Mattos: “Queria que eu morresse”

Em entrevista para Fabíola Reipert, Edson explicou: “Bate com as datas que eu estivesse lá fazendo shows em Minas Gerais, em março de 1978. Quando acabou o show eu vi uma menina muito linda, realmente quando a gente é jovem, se empolga e eu convidei Maria para dar uma volta no meu carro. No caso, a mãe do Eduardo”. 

“Zé Raimundo é o padrasto, mas eu sou o pai”, pontuou ele, que não procurou Eduardo: “Se ele quiser fazer DNA, eu faço. Mas não quero dinheiro, eu quero que a mãe fale a verdade e ele me dar um abraço e dizer que é meu filho. Não sei porque não falou a verdade. Só queria que a Maria Raimundo falasse que sou o pai dele. Por isso não quero exame para ficar com herança, essas coisas, só quero que ela fale“.

Por fim, ele deixou um recado para Eduardo: “Quero dizer que, mesmo não o conhecendo, o amo muito, sou fã e espero que ele me aceite como pai após Maria Raimunda falar sobre ele”. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Eduardo ainda não se pronunciou sobre essa notícia.

Eduardo teve um casamento repleto de polêmicas

Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram no religioso, em março deste ano, e a cerimônia contou com diversas polêmicas! De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, o fato dele ter caminhado até o altar com a governanta Angela e a mãe, Maria Costa, não foi bem-visto, já que as duas não se suportam.

Logo após o casório, inclusive, Maria postou uma indireta no stories do Instagram com um vídeo que lia-se: “Quem nunca foi filho, jamais será pai”. Para piorar a situação, a filha biológica do sertanejo, Duda, não compareceu à cerimônia que ocorreu em uma luxuosa fazenda em Minas Gerais, avaliada em R$30 milhões.

Maria Eduarda, fruto da antiga união de Costa com Lilia Araújo, estava viajando com a mãe e não teria comparecido ao casório por se sentir preterida. Desde o começo da relação, Eduardo só teria olhos para os enteados e a foto de perfil dele, inclusive, seria uma dele com os filhos de Mariana – sem a presença de Duda.

Outra controvérsia do casório foi, justamente, Eduardo ter se casado usando um quipá, já que não há informações de que ele seja da fé judaica. Um rabino, em entrevista para Léo Dias, explicou, inclusive, que judeus não se casam sábado à tarde como fez o artista: “Judeus não se casam aos sábados de dia, só depois do anoitecer, quando termina o dia. Também tem a questão do casamento ecumênico que é um pouco controverso e não são todas as correntes que aceitam”.

 

Veja também: Viih Tube rebate críticas por não fazer lipoaspiração: “Me deixem”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.