Camila Moura revela por que perdoou primeira traição de Lucas Buda, do BBB 24
Os dois estão oficialmente divorciados de forma litigiosa
Camila Moura revelou, em bate-papo com Lucas Selfie, na noite da última sexta-feira (5), por que perdoou a primeira traição de Lucas Buda, do BBB 24. Os dois estavam juntos há 15 anos e, após o flerte dele com Giovana Pitel na casa, Camila decidiu se divorciar dele – e o pedido feito de forma litigiosa foi aceito pelos tribunais do Rio de Janeiro.
Kéfera nega uso de anabolizantes e explica voz mais grossa
“A gente fez o clássico chora, perdoa e entra na terapia de casal. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos nos tratar e resolver. Não fiz o que a Déia Freitas [do podcast Não Inviabilize] fala: que nós mulheres não deveríamos ser deveríamos ser ONG de macho“, admitiu ela, que procurou a ajuda de um psicólogo: “Fizemos por alguns anos, e aí vida que segue”.
Ainda para o podcast Não Inviabilize, ela admitiu que os dois tinham combinado de não a expor na web: “Já comecei a perceber umas coisas estranhas antes da música do Emicida. Comecei a perceber um olhar e umas piadas específicas. Como você está com a pessoa há muitos anos, você consegue entender o olhar da pessoa. Eu comecei a entender o olhar dele. A gente tinha um combinado. Eu falei para ele: ‘sei que vai ser difícil bater a carência. Vai ao banheiro, tomar banho gelado, se resolve, mas não me expõe, não me sacaneia’. Aí, vi a cara dele: ‘Ah, meu Deus, o banheiro é para o outro lado’. Quando ele falou: ‘baiana, você me bagunçou’, eu falei: ‘filha da mãe!. E teve um momento lá que ela (Pitel) falou: ‘você teve um momento desse e se safou’, se referindo à traição e a terapia que ele fez. Aí eu saquei, fiquei p$#@. Até aí, eu ia ficar na minha. Mas aconteceu o que eu não queria que acontecesse: de eu ser chamada de corna na rua. Quando ele falou que ia entrar no Big Brother, pedi para não me expor, mas não adiantou. Estou muito tranquila com as escolhas que fiz. Apoiei e dei o voto de confiança”.
Irmãs de Lucas Buda rebatem falas de Camila sobre apoio após flerte
Rose Ferreira e Carla Cristina, irmãs de Lucas Buda, fizeram questão de se pronunciar no stories do Instagram, em 5 de março deste ano, após Camila afirmar que não recebeu apoio algum da família do ex. Rose postou prints exibindo ter conversado com a professora e diz que ela se aproveita do momento apenas para lucrar.
Camila Moura, como você falou que a família do Lucas não te deu apoio, aqui está a prova de que você não passa de uma mentirosa e aproveitadora. Tanto, que você está se aproveitando da situação do chifre, que você nem levou, pra ganhar dinheiro e fama. Aproveite sua fama. porque sem conteúdo não há fama”, começou ela, pontuando: “Você não passa de uma mentirosa e aproveitadora”.
Carla, por sua vez, diz que tentou contato com Camila e não recebeu retorno: “Pois é, pessoa ingrata é a pior coisa que tem na vida”. Para o jornal O Globo, ela ainda esclareceu: “Acho que ele tentou uma aliança de jogo com ela e nessa aproximação em um momento de festa, descontração, ele acabou esquecendo do jogo. Não passo pano para a atitude dele, não achei legal. Acho que foi mais uma estratégia de jogo, mas entendo ela [Camila] interpretar de outra maneira. Porque é como ela, como mulher, está se sentindo”.