Cacau Protásio se defende após polêmica no ‘Vai que Cola’

Os atores do programa são acusados de pedir demissão de roteirista

Cacau Protásio se defendeu nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (23), após ela e colegas serem acusados de pedirem demissão de André Gabeh, roteirista do ‘Vai Que Cola’, do Multishow. De acordo com a Folha de São Paulo, os atores nunca estão satisfeitos com as histórias e a implicância com André e outros roteiristas não é de hoje. 

Maiara Quiderolly se revolta após jogador Jô dizer que ela ‘foge’ de DNA

“Eu lamento muito pela demissão de qualquer pessoa e eu, Cacau Protásio, repito aqui: não tenho poder e direito de pedir a demissão de alguém, pois sou funcionária da emissora”, começou ela em postagem no Instagram, pontuando: “Em uma produção, cada peça exerce sua função e seu papel. No caso específico dos roteiros, recebemos antes das gravações e neles não constam os nomes dos autores de cada episódio. É normal que ocorram adaptações por parte dos atores, para que possam ficar dentro da nossa embocadura”. 

A artista diz que nunca tirou o emprego de ninguém, finalizando: “Sei que vão me amar e vão me odiar, obrigada pelo amor e carinhos daqueles que me amam, eu respeito as pessoas que eu não agrado”. 

Cacau Protásio
Reprodução/Instagram

Em 2021, Cacau enfrentou uma pancreatite aguda

Cacau Protásio recebeu alta hospitalar na noite de 16 de abril de 2021, após ficar 13 dias internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com um quadro grave de pancreatite. A atriz passou por duas cirurgias.

Em seu Instagram, Cacau postou uma foto para comemorar sua alta do Hospital e agradeceu a todas as orações e cuidados que recebeu: “Deus muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada!”. 

Em vídeo postado em seu Instagram, Cacau também pediu que os fãs continuassem a orar por Paulo Gustavo e tantas outras pessoas em situação grave no Hospital: “Não podemos parar de rezar, tem muito gente ainda dodói meu amigo @paulogustavo31, meu amigo @caikeluna e várias pessoas do nosso mundo, vamos continuar rezando pelo nosso mundo. OBRIGADA!”

Janderson Pires, marido de Cacau, atualizou os fãs no dia 8 de abril e garantiu que ela seguia estável e respondendo bem ao tratamento. No dia 13 de abril, Cacau passou por uma segunda cirurgia para a retirada da vesícula: “A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e hoje Cacau fez a cirurgia para retirada da vesícula. Correu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila”. 

 

Veja também: Key Alves e Luiz Gustavo Peres rebatem críticas após serem flagrados juntos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.