Bruno de Luca presta depoimento sobre acidente de Kayky Brito

O ator estava com Kayky quando ele foi atropelado no Rio de Janeiro no último domingo (2)

Bruno de Luca prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (6), ao comparecer à 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro sobre o acidente de Kayky Brito. O ator de 34 anos de idade sofreu um acidente de carro no último domingo (2) e Bruno estava em um quiosque do outro lado da avenida, chocado pelo ocorrido.

‘Fuzuê’: Miguel e Cláudio armam plano para ajudar Luna

Acompanhado da esposa, Sthéfany Vidal, ele falou rapidamente com a imprensa: “Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações“. Após sair da estação policial, Bruno admitiu que não aguenta mais ver imagens do ocorrido: Não aguento mais ver essas imagens [ do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo”.

“Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido, que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, finalizou Bruno.

Em novo boletim médico do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, informa-se que Kayky tem “sinais de melhora evolutiva”.

Primeira filha de Bruno nasceu em outubro de 2022

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal celebraram, na noite do dia 6 de outubro de 2022, o nascimento da filha Aurora! O apresentador dividiu uma foto do parto da pequena no Instagram e, bastante orgulhoso, se derreteu: “Bem-vinda, Aurora! A maior emoção da minha vida”.

No stories do Instagram, o ator de 40 anos fez questão de dividir todos os detalhes do nascimento da pequena, inclusive o quarto decorado do hospital. O casal se conheceu em 2017, durante o evento do filme ‘Os Parças’, porém a relação ocorreu apenas em 2020 – eles ficaram noivos em maio de 2021.

Em maio deste ano, eles já revelaram para o site Extra que tratarão da filha da forma mais livre possível: “Essa separação de brinquedos, cores, com a gente não tem. Ela vai brincar com o que quiser. Eu amo carros, quando era pequena adorava brincar com eles, ia para a rua… Essas coisas que eram consideradas ‘de menino’. Não tem essa caixinha”.

Bruno contou que o namoro começou durante a pandemia da Covid-19, após ficar mais de dez anos solteiro: “Eu achava que nunca ia casar, tinha muita vergonha. Aí réveillon de 2021, pedi ela em noivado aqui em casa. Só que ainda falta oficializar com o meu sogrinho e a minha sogrinha lá em BH. Assim que puder viajar, eu vou lá pedir a mão dela, porque eu não sei mais viver sem ela.”

 

Veja também: ‘Fuzuê’: Miguel e Cláudio armam plano para ajudar Luna

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.