Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro em caso de Kayky Brito

Os dois atores estavam juntos em bar na madrugada do acidente de Kayky

Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro em caso de Kayky Brito, de acordo com o delegado Ângelo Lages, nesta quarta-feira (27). Em pronunciamento ao site Uol Splash, ele informou que o apresentador “não cometeu nenhum tipo de crime” e, portanto, está livre de qualquer tipo de processo – assim como o motorista que atropelou o ator.

Sandy e Lucas Lima participam do ‘Altas Horas’ após anunciarem separação

“Bruno esteve aqui, prestou as declarações dele. O dever legal era do motorista, de pedir socorro. Uma vez que o socorro é pedido por uma pessoa, as pessoas presentes na cena ficam isentas de responsabilidades”, informou o delegado da 16ªDP do Rio de Janeiro, desta vez, para o site O Globo.

Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.

Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como. Pouco depois, mandou uma mensagem para Kayky, achando que ele também viu o acidente. Imagens, no entanto, mostram Kayky pegando algo do porta malas do carro, que ainda não foi devidamente esclarecido. De Luca diz não saber o que ele fazia lá e que chegou a viajar para São Paulo, para ver o The Town, quando soube do ocorrido.

Kayky já saiu da UTI e segue em recuperação

Kayky Brito deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, na manhã desta última sexta-feira (22), após sofrer um terrível acidente em 2 de setembro deste ano. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano após ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, informou-se o boletim médico. Nas redes sociais, a mãe dele, Sandra Brito, celebrou: “Meu coração vai explodir. Obrigada, Deus. Sem a sua presença eu não conseguiria”. 

Em 18 de setembro, foi revelado que ele já fazia fisioterapia e fonoaudiologia: “O paciente Kayky Fernandes Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora”.  Kayky está sendo acompanhado pela mãe, a esposa Tamara Dalcanale e a irmã, Sthefany Brito.

 

Veja também: Luisa Mell recorre de decisão após ser condenada por resgatar cachorros

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.